LA

Reporte De Bugs

Por Language, 31 de out. de 2006 em xTibia - Notícias e Suporte

43
853
BoRoMiRB
13 de janeiro de 2007 às 11:48

Tah Dando O Mesmo Erro Do Graf Zeppelin No Meu.. Soh Que Eh Em Rookgard Jah Fiz De Tudo, Trokei A Rota, Criei Um Monti De Char E Nada...Keria Que Resolve-se Pois Tava Afim De Jogar...

Sem Mais,

Boromir

SalomãoS
14 de janeiro de 2007 às 20:47

Exatamente isso, no meio de rook e no buraco dos ghouls, aconteceu 2 vezes, sinceramente ... vcs querem criticas construtivas... mas o sistema de suporte de vcs é muuuuito deficiente, estou desde quinta-feira mandando mensagens a todo momento sobre esses bugs, n sei + oq fazer...

É de se entender q vcs tenha muito trabalho, q isso é um porjeto alternativo mas pelo amor de deus, ta passando dos limites,..

LanguageL
16 de janeiro de 2007 às 11:01

@ignorante

bugs resolvidos

@Debugs

Galera dos debugs, estamos estudando a causa destes debugs, já tentamos consertar inúmeras vezes porém sem sucesso. Caso você tenha pego um debug, envie um suporte no "fale conosco" que iremos respondê-lo. Ficamos online se seg a sexta de 9:00 ás 16:00 atendendo suportes pelo "Fale conosco" e pelo e-mail.

@Salomão

Olá amigo, desculpe a demora no suporte. Sexta feira tivemos um problema nos computadores de controle do suporte zartha. Por isso, não demos suporte.

Como nosso suporte é somente de segunda a sexta, gerou todo esse inconveniente.

Abraços

ClaudiooC
18 de janeiro de 2007 às 02:29

Tipo, hehe, super legal, a primeira escada que eu fui subir, na primeira vez que eu fui jogar, hehe, deu um debug error e eu to a 15 minutos tentando entrar ^^

legal né? :o

LokefrsL
18 de janeiro de 2007 às 18:00

Não consigo entra....

//Lokefrs

ClaudiooC
20 de janeiro de 2007 às 21:22

Ontem ocorreu mais um debug, numa pota em rook. A porta q guarda um quarto com um bau dentro, e nao consigot entrar desde então.

legal, né?²

LanguageL
23 de janeiro de 2007 às 15:44

Peço desculpas amigo,

Os debugs ainda estão sendo corrigidos. Qualquer novidade será postada no website zartha.

ClaudiooC
24 de janeiro de 2007 às 15:49

tava eu andando na cave de cyc em baixo dos orcs, e simplesmente deu um debug, comigo la dentro. Acho q vou morrer :o

droga ;/

ClaudiooC
26 de janeiro de 2007 às 23:18

Mais um debug enquanto eu tentava pegar level.

Resultado? Morri, perdi uma bp ed exp, 1 lvl e 1 ml.

Fui tentar buscar meu loot. Resultado?

Debug de novo, vou morrer de novo. Possivelmente perder algum equipe aleém da bp e mais uns 2 lvls e mls ¬¬

De boa, se eu nao for ressarcido, não jogo mais em Zartha, assim nao da ¬¬

beguineerB
27 de janeiro de 2007 às 12:16

A maioria dos debugs que estão sendo ocorridos estão sido passados pra mim, Shetro of phoenix e estarei encaminhando todos para a Administração quando for possível. Todos estão sendo anotados, o local e o que foi perdido pra se possível, ressarcer voces.

JucaosJ
29 de janeiro de 2007 às 12:44

EU estava em rook qndo finalmente peguei lvl 15 estava voltando ndo passei na frente do 1º poste saido da ponte pra caça deu bug =/ mo raiva... depois fiz outro char novamente cheguei no lvl 15 e qndo passei do lado da arvore q tem proximo a esse poste bug dinovo =/... meu 1º char qndo entrei em uma casa la em rook tinha uma porta com um bau la ndo cliquei no bau bug =/ e não consigo entra com nenhum desses chars.... depois criei outro char pra tentar falar com um gm online ow tutor qndo passo na estradinha proximo ao mesmo poste só uns 3 sqm pra cima bug xD assim num da gostei do server principalmente da história estava louco pra ver esse evento do filho do cara q esqueci o nome mais com esses bugs =/ num da toda vez q crio um char buga

LanguageL
31 de janeiro de 2007 às 22:46

@TODOS

Galera dos debugs, tudo corrigido. Divirtam-se, peço sinceras desculpas pelos frequentes erros que estavam ocorrendo.

ZARTHA 7.92 ATUALIZADO.

A nova era zartha vai começar!

1 mês depois...
macaraoM
17 de fevereiro de 2007 às 15:49

nao to conseguindo Criar Acc, nao ta mandando email =/

Ajuda pls :boos:

Abraços ~ :hi: