Ir para conteúdo

Como Criar Site De Accounts.


afk

Posts Recomendados

Isso ajuda muito todos que adoram fazer OTServ e odeiam Acc Manager

 

 

Nada contra Acc Manager, contra o mapa da Neverland sim. :icon2:

 

Muito legal seu tuto, poderia separar por cores e negrito a cada parte...

 

:hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Mano jah tem varios tutores com mesmas coisas sempre explicando a mesma coisa pra q deve postar novamente mano isso deve ser considerado flood c so mudo o titulo do forum que o resto foi control C e cotrol V

 

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

@ Tópico~

Bom, Eu Acho que O Tópico Está Bom, O Tutorial merece Ser Aprovado.

 

@ Tópico 2~

Na Minha sincera Opinião, Concordo claramente com o FoDoX, Ja Existe Uma Paiah de Tutorial Explicando Como Cria Sites, Acho que Isso Não è Nessesário, Mas Sei Lah Neh?!?!

 

OBS: Nada Pessoal, etc..

Abraços.. :nuts:

 

//Greh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status

 

 

Notice: Undefined variable: accounts in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\criaracc.php on line 116

Sua account foi criada com sucesso.

 

Divirta-se !

 

 

po eu fiz tudo sertinho mas ta dando erro qq eu faço? =S

 

cria tudo certo mas a account nao vai pra pasta account, e o player n vai pra pasta player

 

lembrano q eu ja configurei e colokei pra ir na pasta certa..mas vai tudo pra WWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Problema de ir pro lugar errado eu resolvi...la pra configurar dpois q vc poe a pasta q vc ker tipo c:/easyphp/www/otserv/accounts c tem q por uma barra no final

ai tem q fica

c:\easyphp\www\otserv\accounts/

 

 

mas agora tem otro problema

qnd eu vo entra no ot com o char criado da debug =S...eai? oq eu vo faze? o char nem anda ja da debug antes de aparecer ele...

espero respostas

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow cara tipow ja tentei cria o site d acc com esse seu tutorial e com mais uns 2 sempore da o mesmo erro eu tento cria a acc no site e a acc nao vai pra pasta do meu ot ele nem aparece em nenhum lugar.

 

PLX ME AJUDA E C VC TBM TIVE UM TUTO PRA SITE D ACC PRA SERV 7.81 ME MANDA PQ MEU AMIGO TEM UM OT 7.81 E NUM CONSEGUE FAZE SITE D ACC TBM AJUDA NOIS AE PLX

 

THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site do meu serv ta bomzinhu(fiz cm vc posto la em cima) masss eu crio a acc i qndo logo pra fazer o char diz q ta errado ;/ ...sabe me dizer se eh alguma pasta qta fora do lugar i talz ??add ai :matheus_leitao3@hotmail.com ou entoa responde aki msm nu forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...