CADE OS CREDITOS
usuarios alertado
suspenço por 1 hora
Por xbowaxx, 03 de nov. de 2005 em Actions e Talkactions
CADE OS CREDITOS
usuarios alertado
suspenço por 1 hora
ainda nao acho justo oq fez
so porque minha mf rune eh melhor q a sua ;S
Muito rox msm~ eh estilo um "invasion script", rox a lot parabens manow....
Editado Abril 11 por suboras
info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Gênero: Masculino
tal como vc falou na pinga
essa actions é 0% by xbowaxx, ele só se deu u trabalho de ir nu [Retirado] copiar
nem colocou créditos :getlost:
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Dark Skutch

Eh soh coloka isso, muda as cordenaadas e coloka alanvanca e os pisim q sobe e desce q tah prontu a naihi?
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

mto rox
uso no meu server
script de genio
Desculpe, mas não vou traduzir as variáveis, quem não entender inglês não sei nem o que faz jogando tibia.
Ui como ele é bom, sabe falar ingles.
![]()
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: nem tenhoo =/ (no global)

daora manim... um dia aew se eu pricisa usso vlwss
info
Reputação: +6

JaUm~, posts do tipo do seu, sem conteúdo algum, são considerados flood, portanto tome mais cuidado com o que você vai postar da próxima vez.
Reportado :button_cancel:
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Arthur
Dependendo do caso é considerado flood, o JauM só quis elogiar, e acho, que pela data de registração e a quantidade de posts a inteção dele não foi floodar.
Mesmo assim, aqui fica o aviso JaUm111.
Abraços.
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Nossa, excelente script nunca tinha visto uma Anihilator desse tipo, acho que melhorou é muito não vai ter mais que se preocupar com cada posição e outras coisas.
Excelente trabalho, é obrigado por trazer seu conteúdo ao XTibia.com
Abraços.
info
Código atualizado. O código foi optimizado e agora não é mais necessário especificar cada posição dos demons. O sistema foi modificado para que ele crie suas próprias variáveis e que fique mais fácil checar uma área grande sem muito trabalho.
----------
Este é o script da annihilator do GriZzm0 com um código feito pelo meu irmão, Tworn. Este código checa players e remove demons. Andei vendo os scripts daqui do fórum e o nível está fraco hein, hora de botar a cabeça pra pensar. wink.gif
A parte que foi adicionada está entre comments. Desculpe, mas não vou traduzir as variáveis, quem não entender inglês não sei nem o que faz jogando tibia.