Olá Lucas!!
Obrigado mais uma vez, por um belo tutorial..
Concerteza, ajudou muitos, e tbm, ajudou muito eu!Fiquei bem mais experiente, nessas coisas, após seu tuto!! Continue assim Lucas..
Sucessos a vc ![]()
Sem mais,
RoD
![]()
Por Lucas Rap, 25 de set. de 2006 em Tutoriais de Scripting
Olá Lucas!!
Obrigado mais uma vez, por um belo tutorial..
Concerteza, ajudou muitos, e tbm, ajudou muito eu!Fiquei bem mais experiente, nessas coisas, após seu tuto!! Continue assim Lucas..
Sucessos a vc ![]()
Sem mais,
RoD
![]()
Obrigado a todos pelos comentários, e você, que ainda não comentou, tá esperando o que cara?
Comentários espontâneos,claro.
Mas se você gostou do tutorial ou foi útil, por favor diga isso comentando =)
Obrigado pela atenção.
Lucas Rap
Obrigado a todos pelos comentários, e você, que ainda não comentou, tá esperando o que cara?Comentários espontâneos,claro.
Mas se você gostou do tutorial ou foi útil, por favor diga isso comentando =)
Obrigado pela atenção.
Lucas Rap
ta vo comenta...deu erro aqui no npc, fala que encontrou um erro q precisa ser fechado, ainda mais que nem precisava tantu OO, era so fala:
aonde ta esse /m treiner pode se qualker bixo,
e copia de um npc qualker
topico r0x...ja fiz minha magia...ta massa!vlw!
/MrNinoo
MUITO ROX ESSE TUTORIAL ...+ tpw nao cosigui eu sei pq é deve ser pq eu nao sei bota o arquivo como aquivo LUA =/ se alguem sabe me diz ae blz??...VLWWW NOTA 10 xD :wink:
AFF niquem responde minha pergunta
alguem me diz a bota o arquivo como arquivo.LUA
!!! ![]()
tutor bom, mais n ensina mto
![]()
flw's
//Noxidy
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Warrior Ilusion

Oo
Muito bom!!!
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

0o
q otimo tuto kra,ficou mtu bom
todo arrumado,em code...as palavras coloridas pra ficar + arrumado,+ bonitinhu ![]()
parabens,continue assim
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom, mas eu nem usei, se der, você pode me mandar um tutorial de como fazer um npc que venda items de addon? (Tipo: Sniper Gloves.. etc)
se puder, me manda por mp please ![]()
vlw ![]()
~~Death ![]()
Editado Fevereiro 22 por ~~GM Death~~
Otimo topico pessoas novadoras na area de OTServer irão aprender o que segnifica kd nome desse...Obrigado
//FoDoX
Affz cara .. nao gostei nao ...
Eu AMEI xD
Mto bom esse seu tuto vo usa sempre ele pra referencia .. ![]()
eh legal pra kem tah iniciando, se poderia explicar as funçoes ou dar uma lista de animaçoes das spells, coisas do tipo, o pessoal sabe fazer npc mas naum sabe pra q seerve certos codigos, isso sim esta faltando em todos os tutos que vejo, malz por reavivar o topico mas fico chatiado ao ver um topico que explica em meu ponto de vista algo q qlqer pessoa com senso de logica descobriria ao olhar o codigo ficar tao cheio, desculpe se ofendi alguem mas eh minha opniao ^^ grato o tuto eh bom pra kem naum tem saco de pensar
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +8
Ah gente, n da pra resolver todas as dúvidas de vcs nesse tópico, podem acabar fechando por flood, se bem que eu n considero flood...Por favor utilizem a seção Suporte/Dúvidas de Otserver,beleza?
Espero que entendam...
Obrigado.