Jump to content
  • 0

Question

Boa tarde pessoal, tudo bem? alguem podia me dar um help em como adicionar o pokerope no otclient como um botao ou atalho para o pessoal usar? no cliente que peguei ele nao tem... só tem na bag pq eu peguei o id do item e criei =/

teste1.png

teste2.png

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/260138-d%C3%BAvida-pokerope-otc/
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...