caique8921 0 Posted December 6, 2025 Report Share Posted December 6, 2025 Boa tarde pessoal, tudo bem? alguem podia me dar um help em como adicionar o pokerope no otclient como um botao ou atalho para o pessoal usar? no cliente que peguei ele nao tem... só tem na bag pq eu peguei o id do item e criei =/ Link to comment https://xtibia.com/forum/topic/260138-d%C3%BAvida-pokerope-otc/ Share on other sites More sharing options...
Question
caique8921 0
Boa tarde pessoal, tudo bem? alguem podia me dar um help em como adicionar o pokerope no otclient como um botao ou atalho para o pessoal usar? no cliente que peguei ele nao tem... só tem na bag pq eu peguei o id do item e criei =/
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/260138-d%C3%BAvida-pokerope-otc/Share on other sites
0 answers to this question
Recommended Posts