Ir para conteúdo
  • 0

Poketibia - Pokémon vai para o Depot morto (apenas a master e saffari ball)


Muskz

Pergunta

Bom dia pessoal, meu primeiro post aqui, gostaria de saber se alguem consegue me ajudar com isso:

Ao capturar os pokémons, eles são enviados normalmente para o depot, porém apenas a Master ball e Saffari ball, enviam o pokémon morto. Alguem sabe, ou pode me ajudar a resolver isso?



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente, direi que sim. Cara, algum erro? Algum roteiro? Como você não forneceu nada, não posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na distro do servidor não dá nenhum erro, vou deixar aqui o catch system, se você precisar de outro arquivo eu envio também. Já tentei algumas coisas, mas ainda não consegui solucionar. :(

catch system.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pokeball me parece que algo está errado no sistema de captura porque em algumas linhas do código ela é chamada de bola normal, você não mudou os nomes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já veio assim na base que eu iniciei o projeto, porém, a master ball não funcionava e a saffari já tinha este problema. Você quer dar uma olhada no Catch.lua // basic catch.lua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você poderia me informar sua discordância e eu escreverei para você amanhã, pois provavelmente estamos em um fuso horário diferente. Por favor envie-o em mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...