Ir para conteúdo
  • 0

Sprite não atualiza no jogo!


Inefarmoo

Pergunta

Recentemente voltei a me interessar por editar uma base de tibia, então eu acabei baixando uma base de PokeTibia DxP que tem aqui no fórum, o problema é que não consigo colocar sprites no jogo e nem atualizar as já existentes, eu atualizo no ObjectBuilder e depois atualizo o OTB, substituo o que for necessário na pasta do RME e do Servidor da base (a pasta items), pelo RME a sprite atualiza e mostra como ficaria, mas dentro do jogo, ao abrir o servidor e testar, a sprite não muda, ela fica da mesma forma, a única atualização é no nome,que eu mudei no items.xml. 

Alguém sabe de que forma é possível resolver esse problema? Já conferi alguns tutoriais pelo fórum, mas eles não deram certo, o tfs é o 0.3.6, não tenho noção se pode ser algo na pasta das Sources, mas também a tenho aqui.
Ps.: Perdão se o post estiver no lugar errado ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
11 horas atrás, Inefarmoo disse:

Recentemente voltei a me interessar por editar uma base de tibia, então eu acabei baixando uma base de PokeTibia DxP que tem aqui no fórum, o problema é que não consigo colocar sprites no jogo e nem atualizar as já existentes, eu atualizo no ObjectBuilder e depois atualizo o OTB, substituo o que for necessário na pasta do RME e do Servidor da base (a pasta items), pelo RME a sprite atualiza e mostra como ficaria, mas dentro do jogo, ao abrir o servidor e testar, a sprite não muda, ela fica da mesma forma, a única atualização é no nome,que eu mudei no items.xml. 

Alguém sabe de que forma é possível resolver esse problema? Já conferi alguns tutoriais pelo fórum, mas eles não deram certo, o tfs é o 0.3.6, não tenho noção se pode ser algo na pasta das Sources, mas também a tenho aqui.
Ps.: Perdão se o post estiver no lugar errado ❤️ 

 

voce presisa de outro app que se chama "item editor" que la voce seta as configuraçoes dos itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
34 minutos atrás, rafersiq disse:

 

voce presisa de outro app que se chama "item editor" que la voce seta as configuraçoes dos itens

Eu utilizo esse: image.png.368cc779f6d88f828efd39a771e60a2f.png para atualizar e "setar" as configurações dos itens que eu atualizo e tento adicionar, mas quando salvo e, se necessário substituo, ao abrir o jogo não muda a Sprite, ela continua a mesma. Esse app me mostra o ID do novo item, mas quando eu verifico dentro do servidor, o ID já está em outro item e acaba que nem atualiza a sprite, nem tem como adicionar nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...