Ir para conteúdo
  • 0

Canary 3.1.2 Janela de trade dos npc's abre e fecha rapidamente.


dgprado

Pergunta

Estou rodando a data pack do projeto canary "data-otservbr-global", a última atualização, tanto da data pack, como do distro. Tudo parece estar funcionando normalmente, exeto todos os npc's de trade. Você fala trade para o npc e a janela de trade, abre e fecha rapidamente. este problema parece acontecer apenas com o cliente 13.21.  Com o otclient, os npc's funcionam normalmente. Alguém está tendo este problema ? Ou melhor, alguém saberia como resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
10 horas atrás, dgprado disse:

Estou rodando a data pack do projeto canary "data-otservbr-global", a última atualização, tanto da data pack, como do distro. Tudo parece estar funcionando normalmente, exeto todos os npc's de trade. Você fala trade para o npc e a janela de trade, abre e fecha rapidamente. este problema parece acontecer apenas com o cliente 13.21.  Com o otclient, os npc's funcionam normalmente. Alguém está tendo este problema ? Ou melhor, alguém saberia como resolver isso ?

 

ve se no "ctrl + T ou ctrl + shift + T" aparece algum erro 

pode ser algum erro na Src do client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, rafersiq disse:

 

ve se no "ctrl + T ou ctrl + shift + T" aparece algum erro 

pode ser algum erro na Src do client

Não aparece nada no canal help. Até pode ser mesmo algum problema no cliente, mas todos que eu testo dão o mesmo problema. já testei até em outro pc.

Resolvi o problema. Era minha resolução de vídeo que estava mal configurada.

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...