ADM Vika 0 Postado Junho 22, 2023 Share Postado Junho 22, 2023 (editado) Olá meus amigos do xTibia, esta é minha primeira postagem e utilizarei ela como um DEPOSITÓRIO de Treinos de Spriting que estou realizando para praticar. Tenho uma carreira passada já como ilustrador digital para livros, mangás e ilustrações, mas pouca experiência com Pixel Art. Utilizo uma mesa digitalizadora Gaomon M10K + Aseprite (às vezes uso o Clip Studio Paint, por ser o programa que uso normalente para desenhar já) O que eu espero neste tópico é: -Feedback construtivo -Incentivar outros membros a fazerem sprites também -Promover a prática O que eu gostaria que todos evitassem: -Zoações desnecessárias -Críticas sem serem construtivas, apenas para tirar sarro Irei sempre atualizar o post principal conforme vá adicionando mais artes! Prontos? Vamos lá! Este Bulbasaur foi meu primeiro sprite de Pokémon tentando fazer Perspectiva 45º: Porém, como obviamente estava todo cagado! Já que eu não havia seguido nenhuma das regras de alinhamento para as patas traseiras e frontais, ficou simplesmente horroroso! Mas não desisti! Pedi ajuda de spriters em um grupo do discord e me deram várias dicas! Refiz de novo, de novo... e de novo! Um pouco melhor, huh? Nada excepcional, porém, fiquei feliz com a melhora! Abaixo estarão as atualizações com sprites novas: 1ª Tentativa de Árvore de Sakura Spoiler Squirtle em 45º, tendo agora como base de altura o Pokémon Trainer Padrão. Spoiler QUER TROCAR UMA IDEIA? ME CHAMA PELO DISCORD admvika Editado Junho 26, 2023 por ADM Vika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados