Ir para conteúdo

Base PokeNumb (Open-Source)


Posts Recomendados

Eu fiz esse servidor no passado com o viktor mas acabou que não deu certo, "Pois ele era muito cabeça dura e não sabia administrar o servidor e não  me escutava.". Ele tem o costume de fazer muitos frees por ai na comunidade em geral, e como acabei parando de mexer em otservers, ele acabou continuando sozinho. Descobri que ele acabou vendendo o servidor para umas pessoas, muitas alterações pelo que eu vi foram feitas. Infelizmente eu falei para ele não repassar para ninguém o servidor ( especialmente o mapa que foi feita por minha autoria), mas como ele era cabeça dura, já sabem oque rolou... Se acharem que estou enganando alguém ou seilá, só mandar mensagem na pagina do VKS que eu que acabei criando.

 

Enfim... Espero que façam bom proveito, infelizmente não queria que chegasse nesse fim.  Nossa comunidade infelizmente é cheia de problemas com as pessoas DESONESTAS e por muitos outros motivos. Conheço muitas pessoas que sabem programar ,que aliás são muito boas nisso que não fazem questão de ajudar. Muitas das vezes eu vi pessoas sendo ajudadas e no final não dando crédito algum.

Editado por Lenhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 23:57, Lenhador disse:

Eu fiz esse servidor no passado com o viktor mas acabou que não deu certo, "Pois ele era muito cabeça dura e não sabia administrar o servidor e não  me escutava.". Ele tem o costume de fazer muitos frees por ai na comunidade em geral, e como acabei parando de mexer em otservers, ele acabou continuando sozinho. Descobri que ele acabou vendendo o servidor para umas pessoas, muitas alterações pelo que eu vi foram feitas. Infelizmente eu falei para ele não repassar para ninguém o servidor ( especialmente o mapa que foi feita por minha autoria), mas como ele era cabeça dura, já sabem oque rolou... Se acharem que estou enganando alguém ou seilá, só mandar mensagem na pagina do VKS que eu que acabei criando.

 

Enfim... Espero que façam bom proveito, infelizmente não queria que chegasse nesse fim.  Nossa comunidade infelizmente é cheia de problemas com as pessoas DESONESTAS e por muitos outros motivos. Conheço muitas pessoas que sabem programar ,que aliás são muito boas nisso que não fazem questão de ajudar. Muitas das vezes eu vi pessoas sendo ajudadas e no final não dando crédito algum.

Infelizmente a comunidade foi de mal a pior eu mesmo tenho meu servidor que peguei la da epoca do pokegold e ate hoje mexo nele mais somente eu e um adm que mora do lado da minha casa tem acesso aos arquivos total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar.

 

Mas como funciona o Ditto Memory, e Shiny Ditto Memory? Eu vejo sim o módulo, mas eu não consigo "destransformar" o dito, então torna o sistema inútil (Claro que eu posso só estar perdido kkk).

E como posso tirar o "Grátis Premium Account" ao logar?

Editado por Guiddo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guiddo disse:

Obrigado por compartilhar.

 

Mas como funciona o Ditto Memory, e Shiny Ditto Memory? Eu vejo sim o módulo, mas eu não consigo "destransformar" o dito, então torna o sistema inútil (Claro que eu posso só estar perdido kkk).

E como posso tirar o "Grátis Premium Account" ao logar?

sobre a questão do " grátis Premium account " você consegue retirar-lo em creaturescripts/Scripts/login.lua e retirar a mensagem

O ditto é por module, e o meu está funcionando 100%, procure erros dando ctrl + t ou na distro do otserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sv bom, uma pena o cara querer vender tudo por 400 reais e n vender a source do otc separado (é o que falta). Fica mt limitado sem a source do otc. Desisti do projeto por cima dessa base, adios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wizinx disse:

como configuro site para linux??

não faço a mínima ideia por isso que postei para vocês
quem puder configurar para Windows e disponibilizar aqui para rapaziada que não sabe agradeço


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber por onde eu balaceio a quantidade de shinys que aparece no mapa normalmente, e com shiny charm?

Outra duvida que tenho e a exp do jogo também nao parece ser controlada pelo config.lua, ou stages, e como altero a exp que meus pokemons ganham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guiddo disse:

Queria saber por onde eu balaceio a quantidade de shinys que aparece no mapa normalmente, e com shiny charm?

Outra duvida que tenho e a exp do jogo também nao parece ser controlada pelo config.lua, ou stages, e como altero a exp que meus pokemons ganham?

no system do shiny charm vc balanceia no arquivo do system

e o de aparecer no mapa vc balanceia no arquivo spawn.lua 

se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rafersiq disse:

no system do shiny charm vc balanceia no arquivo do system

e o de aparecer no mapa vc balanceia no arquivo spawn.lua 

se nao me engano

 

Spawn foi, e o system não encontrei de jeito nem um. Pior que está demais! Se eu achar aviso aqui certinho onde fica.

Também estou tentando saber como resolver o bug visual que ocorre no client ao dar FLY. Como é OTV8 tentei alterar a questão do zoom e limite, mas me embolei todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guiddo disse:

 

Spawn foi, e o system não encontrei de jeito nem um. Pior que está demais! Se eu achar aviso aqui certinho onde fica.

Também estou tentando saber como resolver o bug visual que ocorre no client ao dar FLY. Como é OTV8 tentei alterar a questão do zoom e limite, mas me embolei todo.

 

qual bug visual do fly?

vou ver o local que vc aruma o shiny cham aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...