Ir para conteúdo
  • 0

[NO-PVP] Área que nao pode abrir atacar player para sempre


BrunoBrilha

Pergunta

Tenho uma área que utilizo para ficar aparecendo monstros/boos etc.

 

O que eu preciso que aconteça nessa area:

Essa área os players nao pode se atacar e ao morrer nao perde nada.

 

RME:

Estou utilizando no piso a propriedade PVP para quando ele morrer nao perder nada, mas o porem esta que os player pode se atacar, se eu colocar a propriedade NO-PvP por cima do PvP ele buga, preciso fazer isso por script, alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
function onLogin(cid)
    if isPlayer(cid) and isInArea({x = 100, y = 100, z = 7}, {x = 150, y = 150, z = 7}) then
        setGlobalStorageValue(1000, true) -- Marca que o jogador está na área de não-PvP
    end
    return true
end

function onLogout(cid)
    if isPlayer(cid) then
        setGlobalStorageValue(1000, false) -- Remove a marcação da área de não-PvP ao sair
    end
    return true
end

function onPvpAttack(cid, target)
    if getGlobalStorageValue(1000) then -- Verifica se o jogador está na área de não-PvP
        return false -- Impede o ataque PvP
    end
    return true
end

O evento onLogin é usado para marcar os jogadores que entraram na área de não-PvP.
O evento onLogout é usado para remover a marcação quando o jogador sai da área.
O evento onPvpAttack é acionado quando um jogador tenta atacar outro jogador. Ele verifica se o jogador está na área de não-PvP e, se estiver, impede o ataque PvP retornando false.
Certifique-se de ajustar as coordenadas ({x = 100, y = 100, z = 7} e {x = 150, y = 150, z = 7}) para corresponder à área específica onde você deseja desativar o PvP. Além disso, o valor de 1000 na função setGlobalStorageValue é apenas um exemplo; você pode escolher qualquer valor que não esteja em uso em seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...