function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickMsg = "Voce nao e Donate para acessar essa area.", kickEffect = CONST_ME_POFF, kickPos = {x = , y = , z = }, enterMsg = "Bem vindo a area Donate", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end
Tenta assim, altera a posição ali no kickPos!
E outra coisa, tu não precisa chamar:
if isPlayer(cid) == true then
Já que o servidor vai entender algo +/- assim: true = true, basta utilizar desta maneira abaixo!
if isPlayer(cid) then
Outra coisa, você postou o código faltando o kickPos, não estou dizendo que o erro é isso.

info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Gênero: Masculino
Adicionei o sistema VIP System by Mock 100% no meu servidor, porem o movements quando o player passa da erro.
Alguém pode ajudar. AH, uma duvida no próprio sistema do Mock, no arquivo Creaturescript, tem a getPlayerStorageValue(cid,55555), Essa storage e do meu servidor que eu uso para quem for vip, ou não, posso deixar essa padrão mesmo, pq ali ele vai checar a storage certo, se ele não tiver ele vai joga para o templo, mais se aquela storage n for a minha e ai kkkkk.