Ir para conteúdo
  • 0

Erro ao carregar o mapa TFS thread_resource_error


Fiapera

Pergunta

Boa noite, Recentemente estou tendo um erro quando eu tento abrir meu servidor ele da esse erro e fecha o servidor.

 

terminate called after throwing an instance of 'boost::thread_resource_error'
  what():  boost::thread_resource_error

 

Ele começou a dar esse Erro e fecha dps que eu editei o mapa, ai em vez de eu abrir o mapa eu tive que ir la e fica importando toda hora, pq sempre dava aquele erro unsuported version (8) algo assim. Depois disso começou a ter esse B.O

Bom eu ja usei outro TFS que meio compatível com o meu servidor e deu o mesmo problema. Meu TFS e version 0.4_DEV () servidor 8.6.

Bom ja vi alguns tópicos dizerem, que e falta de memoria do pc tem 16Gb. Isso não deve ser pq se fosse dava antes esse B.O...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Consegui resolver.

Caso alguém caia aqui nesse Tópico.

 

Primeiro eu usei um toturial de outro site porem aqui no xtibia tem, porem as imagens não aparece +, Topico e esse 

Bom eu compilei usando o 64Bits e normal igual o de 32, porem não e so isso, usei um arquivo tambem Openssl baixa ele clicando no nome.

para instalar esse Openssl segue esse passo, abra Dev-Cpp > Tools > Packager Manager > Install > Seleciona o arquivo baixado e instala, fecha abre e testa!.

Depois de ter instalado esse Openssl, vc pode compilar tranquilo que não vai da mais erro ao compilar.

Caso ainda quando for ligar o servidor der o mesmo erro de antes, eu usei esse outro tutorial aqui e rapidinho e cara resolveu 100% do problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...