Ir para conteúdo

[NTO] Naruto Game Online!


katumblo

Posts Recomendados

1f977.png Olá Shinobis! 1f977.png

1f973.png Estamos prestes a dar a largada para o início da fase BETA do Naruto Game Online  1f973.png

Sinta-se livre para explorar todo o mundo ninja, sonhe em ser Hokage ou ouse ser Otsutsuki, afinal, todos temos nosso próprio jeito ninja de ser!

Desfrute de toda a história de Naruto, começando por derrotar o Mizuki, passando por todos os desafios até, enfim, derrotar a Kaguya. 

Nesta fase, contaremos com todos vocês para nos ajudar a aprimorar mais ainda no desenvolvimento de todos os nossos novos ninjas, e para todos aqueles que conseguirem alcançar um certo patamar, estaremos entregando premiações 

 

1f5d3.png DATA DE LANÇAMENTO DO BETA: 23/09/2022

1f5d3.png DATA DE LANÇAMENTO OFICIAL: 01/10/2022


RANKING PREMIAÇÕES:

1f48e.png Player que mais donatar 1f48e.png
      Vamos realizar uma grande divulgação em várias plataformas, e com vários influenciadores digitais, para que nosso servidor alcance patamares cada vez mais alto e chegar até mesmo para as pessoas que nunca jogaram tibia, para isto, precisaremos de capital. Todo o dinheiro arrecadado durante o beta será destinado a divulgação.

 

1f468-1f3eb.png Player que mais realizar tutoriais
      Como dito anteriormente, o intuito é realizar uma grande divulgação, tendo isto em mente, iremos nos deparar com alguns ninjas muito iniciantes. Para que todos possam desfrutar do jogo da melhor maneira, a realização de tutoriais (mesmo do básico) é de suma importância, então estaremos premiando o jogador que realizar mais tutoriais, porém, neste caso haverá "pontuações" por tipo de tutorial:

• Tutorial de jogabilidade: 1 ponto
• Tutorial de quest: 2 pontos
• Tutorial de level 500+: 5 pontos

 

images?q=tbn:ANd9GcQIqTCMDLTHep4UrpwIzJk  Player que mais descobrir bugs
      Vamos trabalhar todos juntos para expulsar todos os males do nosso mundo ninja! O jogador que descobrir e reportar uma maior quantidade de bugs, ganhará esta recompensa 

 

1094408.png Player que mais der sugestões aceitas pela staff
      Não queremos jogar algo monótono e sem atualizações frequentes não é mesmo? Em nosso servidor, estamos nos comprometendo de nunca parar! A cada semana terá uma atualização diferente, e a cada mês, terá uma GRANDE atualização, para isso, iremos estar premiando o jogador que tiver as ideias mais brilhantes para implementação em nosso mundo ninja

 

file.png Top 1 level
      Em todas as outras categorias estamos premiando todos aqueles que estarão ajudando o nosso mundo a crescer de alguma forma. Nesta categoria, iremos premiar ao mais fiel ninja de todo o mundo, aquele que passar por todas as adversidades e conseguir chegar mais longe, estará ganhando esta premiação!


Entre em nosso site e se prepare para esta nova aventura!
http://narutogameonline.ddns.net/

Participe também de nosso discord para não perder nenhuma novidade!
https://discord.gg/aseDrJYkdw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

In descargar minecraft apk para android, there are two ways to play the game: Survival and Creative. In Survival mode, you'll need to gather resources and build shelter to survive the night. Creative mode gives you unlimited resources to build whatever you can imagine. You can also switch between the two modes at any time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 9 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...