Ir para conteúdo

[Aberto] Base PokeHand Servidor+ Cliente Sem Soucer (2022)


Poke Hero

Posts Recomendados

Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico ;)
     Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no XTibia Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês.
                                                                               Então bora ao que interessa né?

 • Informações Básicas •

• NEW Adicionado Helds Itens Tier 1 até Tier 7 ( X-Boost - X-Return - Y-Regeneration - Y-Cure - X-Attack - X- Defense ) Todos 100% 
• NEW Adicionado o comando /clan para poder pegar rank 5 de uma vez ( Ex: /clan orebound,5 ) 100%
• NEW CP de Saffron Reformulado Novo Visual ( Terceiro Andar com Boost Machines , Teleport Para Areá de Eventos Teleport para Areá Vip ) 100%
• NEW  Adicionado Npcs (Elect Trainer e Magmo Trainer ) Que Troca Shiny Magmar e Shiny Electabuzz +50 e 5kk por Shiny Electivire e Shiny Magmortar  100%
• NEW Adicionado Novos Pokemons ( Absol , Beldum , Metang , Metagross , Electivire , Magmortar , Magnezone , Milotic , Salamence , Tropius , Wailord , Shiny Electivire , Shiny Magmortar • NEW Shiny Salamence e Shiny Mantine 100%
• NEW Portraits , Corpses , Icon e Loots Dos Novos Pokemons 100%
• NEW Balanceado O Servidor Todos os Pokemons Entre os Novos 100%
• NEW Mapa Editado Por Mim ( Adicionado Novas Hunts dos Novos Pokemons e Ilhas novas ) 100%
• NEW Novas Quests Espalhada Pelo mapa Tem umas 15  - 100%
• NEW Liga Pokemon Ajustada ( Adicionado Box Tier 4 como Premio e Pra Player 400 + ) 100%
• NEW Adicionada Box Tiers Que da Helds Itens Aleatório ( Box Tier 3  , Box Tier 4 , Box Tier 5 , Box Tier 6) 100 %
• NEW Adicionado Auto Loot ( Ex : /aloot add: Fire Stone , /aloot remover: Fire Stone , /aloot Check Com Limite de 30 Itens) 100%
• NEW Adicionada Novas Moves/Magias ( Magnet Bomb , Aqua Ring , Growth , Razor Wind , Taunt e Meteor Mash ) 100%
• NEW Spaws de Shiny Mantine , Shiny Electivire , Shiny Magmortar e Shiny Salamence aleatórios 100%
• NEW Boost Machines Boosteando os Novos Pokemons com suas devidas Stones 100%
• NEW Retirados Vários Bugs do Mapa  100%

Download : https://www.mediafire.com/file/jkro0xa7387ux6e/Base+Poke+Hand+2022.rar/file

a base pode conter vírus Por que é uma base antiga

Créditos

LucasKuchiki (EU)
Deivid Walker (BR)
WangKaxias (Correção de poucos erros)
Desenvolvidores da Base PokexCyan 3.1

sdaaww.png

Sem título1.png

Sem títulosda.png

Sem títulosdswww.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

so faltou voce postar o resto das pastas se vc tiver claro pode postar atualmente e uma base de codigo aberto um velho do poke dash , as src dele foram feita em 2010 

algumas abaixo nao sei se voce tem meu serve completo , caso alguem tenha interesse nele aqui estar meu whats so chamar

 

 

11 933953075

 

image.png

Editado por Dilooow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...