Jump to content
  • Create New...

Server poketibia, alguém consegue me ajudar???

Recommended Posts

Estou com esse erro no meu server, baixei ele tem pouco tempo estou tentando arrumar fiz de tudo e nada!!!!

OBS: Quero abrir o server pra jogar sozinho mesmo!

image.png.73252469c7484eae88cef6274e97bd92.png

Minha config.lua ta assim. Sou completamente leigo nisso, estou tentando abrir o mapa pra aprender!

sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "theforgottenserver"
sqlFile = "DarkXPoke.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"

Mano vc tem o arquivo 'DarkXPoke.s3db' na pasta de seu server? verifique que el archivo .s3db tenga o mismo nombre que em seu config lua, sem no, renome o arquivo ou em config lua para o correito

Sem ñao, pode buscar na carpeta 'Schemas' el aquivo .s3db e moverla para na pasta de seu ot.

Em caso de que o arquivo DarkXPoke.s3db este na pasta de seu ot, pode tentar mudando 'Plain' para 'Sha1'.

Sem ñao e ninguna opcao, ajude postando na pasta de seu sv 

1 hora atrás, Darwiinxp disse:

Mano vc tem o arquivo 'DarkXPoke.s3db' na pasta de seu server? verifique que el archivo .s3db tenga o mismo nombre que em seu config lua, sem no, renome o arquivo ou em config lua para o correito

Sem ñao, pode buscar na carpeta 'Schemas' el aquivo .s3db e moverla para na pasta de seu ot.

Em caso de que o arquivo DarkXPoke.s3db este na pasta de seu ot, pode tentar mudando 'Plain' para 'Sha1'.

Sem ñao e ninguna opcao, ajude postando na pasta de seu sv 

Não tem esse arquivo na pasta do ot. Quando eu baixei veio sem SQL, e quando vi ele enviou ela depois separada, entao eu baixei ela e coloquei na pasta do server image.png.3e1404f6f9aa9cf5be35408d5df07559.png

foto da pasta do server que voce pediu

1 hora atrás, Fy Neno disse:

foto da pasta do server que voce pediu

em

sqlType = ""

selecionamos o tipo de conexão do server SQLITE significa que o servidor vai buscar por um arquivo na propria pasta do servidor onde identificamos isso ?

AQUI >> sqlFile = "DarkXPoke.s3db"

no seu caso vc não tem o arquivo te aconselho a procurar nas bases DXP pelo arquivo ou conectar via MYSQL, que no caso é usando xampp se no forum é so procurar por CRIANDO SERVIDOR COM SITE, que vai encontrar conteudo sobre se tiver alguma duvida me chama no WhatsZapp 65998157796