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Erro quando criatura passa sobre tile


M i s s

Question

Boa tarde a todos, eu uso um script aqui do fórum que só permite a passagem do player se ele tiver uma determinada storage. Porém se alguma criatura, seja ela um Pokémon selvagem ou do próprio jogador passa sobre esse tile aparece um erro, eu não percebi nenhuma instabilidade nem nada quando isso acontece, mas tenho receio se pode ter um problema maior. Então gostaria de saber se é possível fazer essa script ignorar esses Pokémon.

 

Essa é a Script:

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
local sto_one = 10142
 
    if getPlayerStorageValue(cid, sto_one) < 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não pegou seu Pokémon inicial.") and doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
    
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Ótima escolha, esse Pokémon tem um grande potencial!")
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0)
    return true
end

 

Este é o erro que aparece quando um Pokémon passa sobe o tile:

Spoiler

[Error - MoveEvents Interface] 
data/movements/scripts/Iniciais.lua:onStepIn
Description: 
(luaDoPlayerSendCancel) Player not found

 

Agradeço desde já pela atenção! ❤️

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