Ir para conteúdo
  • 0

Porta ou tile que so passa se tiver dinheiro


880123

Pergunta

Alguem me disponibiliza pf, um tile ou uma porta que ao passar cobra tanto de dinheiro (kks) e se n o player n tiver dinheiro fala que ele nao tem o tanto de kks

Exp tem um tile que se o player passar cobra 10kk e se ele n tiver fala, vc nao tem 10kk, por isso nao pode passar.

alguem ajuda pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 23/04/2022 em 00:30, 880123 disse:

Alguem me disponibiliza pf, um tile ou uma porta que ao passar cobra tanto de dinheiro (kks) e se n o player n tiver dinheiro fala que ele nao tem o tanto de kks

Exp tem um tile que se o player passar cobra 10kk e se ele n tiver fala, vc nao tem 10kk, por isso nao pode passar.

alguem ajuda pf !

 

mano ai vai ser complicado pois existe um script que e de porta que pede lvl do player pra passar se quiser com dinheiro tera que modificar eu posso tentar modificar aki pra vc

 

Em 23/04/2022 em 00:30, 880123 disse:

Alguem me disponibiliza pf, um tile ou uma porta que ao passar cobra tanto de dinheiro (kks) e se n o player n tiver dinheiro fala que ele nao tem o tanto de kks

Exp tem um tile que se o player passar cobra 10kk e se ele n tiver fala, vc nao tem 10kk, por isso nao pode passar.

alguem ajuda pf !

 

esse scripts so vai pedir o money que o player tiver bom vou dar a explicada de como configura-lo 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

    local teleport = {x=858, y=2493, z=6}-- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
    local item1 = 2159 -- aqui vc vai colocar o id do money
    
    if getPlayerItemCount(cid,item1) >= 200 then          aki vc coloca a quantia do dinheiro que vc que que o player vai presisar aonde tem o numero 200
                doTeleportThing(cid, teleport)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 21)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem Vindo, voce foi digno de passar")
                return true
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "voce nao tem 10kk, para poder passar")
                doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "voce nao tem 10kk, para poder passar")
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
                return true
            end
else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "voce nao tem 10kk, para poder passar")
                doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "voce nao tem 10kk, para poder passar")
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
                return true
            end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "voce nao tem 10kk, para poder passar.")
                doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "voce nao tem 10kk, para poder passar")
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
                return true
            end
end

 

 

remova a fraze: aki vc coloca a quantia do dinheiro que vc que que o player vai presisar aonde tem o numero 200, do scripts pra nao dar erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...