Ir para conteúdo

[RECRUTAMENTO REMUNERADO] PokeMaster


Eni

Posts Recomendados

 

logo.png.81c8acd269d10a0b205e0f0c5029946a.png

 

SEJAM BEM VINDOS AO FUTURO

 

Olá a todos, eu me chamo Eni, sou o dono, idealizador, criador e investidor anjo do Projeto PokeMaster, hoje eu irei lhe apresentar e lhe convidar para revolucionar de uma vez por todas o mercado de Poketibia MUNDIAL.

 

sobre.thumb.png.173942bf2e1d07cf6531958546f30569.png

 

Eu sempre trabalhei desde muito novo, sempre fui muito responsável com relação as minhas finanças, atualmente eu tenho um valor extremamente considerável para investir após fazer diversos investimentos ao decorrer da minha vida.

 

Então, lembrei-me de um sonho e desejo antigo, Poketibia.

 

Tenho um conhecimento considerável na área do GameDev, já participei de empresas Indie e liderei equipes anteriormente, chegou o momento de criar a minha própria.

 

A minha intenção é construir um jogo bonito, vivo, e f2p.

 

Você não precisa gastar muito dinheiro para ter tudo aquilo que o TOP 1 tem, basta você jogar e será capaz de alcançar, esse é o meu pensamento e premissa.

 

Eu irei dar uma volta 360 em todo o mercado de Poketibia, e para isso, preciso de VOCÊ!

 

equipe.thumb.png.9aae93f7bbfa08689bbfcb3793ac45d4.png

 

Atualmente o nosso time conta com profissionais na área do Marketing, Social Media e um time de Youtubers com mais de 1 milhão de inscritos prontos e instruidos para fecharmos anúncios com eles, ou seja, o sucesso é garantido!

 

objetivos.thumb.png.d6983a54de7a69aca587836ff25194df.png

 

O objetivo da minha equipe precisa estar alinhada ao meu!

 

Por tanto, eu procuro pessoas determinadas, proativas, experientes e responsáveis.

 

Pessoas que saibam trabalhar corretamente com os prazos de entrega e saibam ser SINCERAS com as suas limitações.

 

Acima de tudo, eu procuro pessoas loucas, pessoas com a certeza de que são capazes de mudar o rumo de um mercado promissor que infelizmente está fadado ao fracasso nas mãos de equipes grandes que ligam apenas para o DINHEIRO.

 

Você é louco o bastante para vir comigo?

vaga.thumb.png.72714eefc38394f69c95f60883614997.png

 

Bom, atualmente nossa equipe precisa de um total de:

 

(1) Programador -

 

Nosso projeto está surgindo do absoluto 0, você precisa ter uma noção profunda de tudo com relação aos códigos, você precisa ser capaz de criar códigos únicos, exclusivos e limpos!

 

Nós iremos criar sistemas nunca antes vistos, portanto você precisa ser completamente capaz de programar se COPIAR e COLAR o código alheio.

 

Além é claro de ser capaz de identificar e solucionar eventuais erros.

 

(2) Map Makers -

 

Nosso projeto exige muita criatividade e vida, é isso que precisamos de você! 

 

Você deve ser uma pessoa capaz de imaginar e construir cenários extremamente detalhados, bonitos e imersivos.

 

(2) Pixel artistas -

 

Tudo que os jogadores irão ver nos jogos será criado por você! Então você precisa caprichar, ter uma excelente noção de paleta de cores, sombras, luzes e ser capaz de recriar do 0 as Sprites de todos os Pokémons, NPC's e futuras Outfits ÚNICAS e EXCLUSIVAS.

 

(1) Designer -

 

Você também precisa ser extremamente criativo, ter uma noção profunda do estudo das cores e saber construir e manipular imagens como ninguém!

 

Você será responsável pela UI, Banner's, materiais de divulgação e direção criativa do site.

 

contrato.thumb.png.83e117ae710a680eea8f525b7476ced4.png

 

Com um projeto deste tamanho, óbvio que precisamos nos proteger.

 

Como foi dito anteriormente no título, os contratados irão receber um SALÁRIO de TEMPO INTEGRAL.

 

Valores, horas de trabalho e derivados serão discutidos em breve com os selecionados.

 

Por tanto, esteja ciente que você precisa ter no MÍNIMO 18 anos, você terá que assinar um contrato de confidencialidade acerca de todos os dados, scripts, artes e o projeto de modo geral.

 

Além do contrato de confidencialidade, você também terá que assinar um contrato de prestação de serviço para garantir a segurança de ambos os lados.

 

Qualquer item, arte, script ou pixel que seja criado no ambiente do trabalho, pertence a empresa, ou seja, caso seja vazado as devidas providências legais serão tomadas.

 

contato.thumb.png.d9213eee4506ac2cb821e804fe72e169.png

 

Estamos ansiosos para ver tudo que você é capaz! Agora vamos ao ponto final, como você vai entrar em contato comigo?

 

Simples, através do email: contatoenioficial@gmail.com

 

O título do email deve estar formatado da seguinte forma: "(NOME DA VAGA) Projeto PokeMaster"

 

No corpo do email, você deverá fornecer as seguintes informações e responder as seguintes perguntas da forma à seguir:

 

"Nome:

Idade:

Nick:

Cidade:

Tempo livre:

Whatsapp:

Já se encontra empregado em alguma outra empresa? Se sim, estaria disposto a sair dela para ficar conosco?:

Quais as suas qualidades?:

Quais os seus defeitos?:

Porque devemos lhe contratar?:"

 

E em seguida você deverá obrigatoriamente nos mostrar o máximo de projetos em que trabalhou na área concorrida em questão, isso servirá como portfólio e nos ajudará a escolher e filtrar os melhores, caprichem bem!

 

Em caso de sistemas criados por programadores, vocês devem provar que os códigos são de sua autoria através de prints ou créditos.

 

Por falar em créditos, em nosso site vocês também terão o nome de vocês e podem contar conosco sempre para recomendações futuras.

 

Estou ansioso para mudar o mundo ao seu lado! :D

 

~ Eni

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2022 em 17:57, Eni disse:

 

logo.png.81c8acd269d10a0b205e0f0c5029946a.png

 

SEJAM BEM VINDOS AO FUTURO

 

Olá a todos, eu me chamo Eni, sou o dono, idealizador, criador e investidor anjo do Projeto PokeMaster, hoje eu irei lhe apresentar e lhe convidar para revolucionar de uma vez por todas o mercado de Poketibia MUNDIAL.

 

sobre.thumb.png.173942bf2e1d07cf6531958546f30569.png

 

Eu sempre trabalhei desde muito novo, sempre fui muito responsável com relação as minhas finanças, atualmente eu tenho um valor extremamente considerável para investir após fazer diversos investimentos ao decorrer da minha vida.

 

Então, lembrei-me de um sonho e desejo antigo, Poketibia.

 

Tenho um conhecimento considerável na área do GameDev, já participei de empresas Indie e liderei equipes anteriormente, chegou o momento de criar a minha própria.

 

A minha intenção é construir um jogo bonito, vivo, e f2p.

 

Você não precisa gastar muito dinheiro para ter tudo aquilo que o TOP 1 tem, basta você jogar e será capaz de alcançar, esse é o meu pensamento e premissa.

 

Eu irei dar uma volta 360 em todo o mercado de Poketibia, e para isso, preciso de VOCÊ!

 

equipe.thumb.png.9aae93f7bbfa08689bbfcb3793ac45d4.png

 

Atualmente o nosso time conta com profissionais na área do Marketing, Social Media e um time de Youtubers com mais de 1 milhão de inscritos prontos e instruidos para fecharmos anúncios com eles, ou seja, o sucesso é garantido!

 

objetivos.thumb.png.d6983a54de7a69aca587836ff25194df.png

 

O objetivo da minha equipe precisa estar alinhada ao meu!

 

Por tanto, eu procuro pessoas determinadas, proativas, experientes e responsáveis.

 

Pessoas que saibam trabalhar corretamente com os prazos de entrega e saibam ser SINCERAS com as suas limitações.

 

Acima de tudo, eu procuro pessoas loucas, pessoas com a certeza de que são capazes de mudar o rumo de um mercado promissor que infelizmente está fadado ao fracasso nas mãos de equipes grandes que ligam apenas para o DINHEIRO.

 

Você é louco o bastante para vir comigo?

vaga.thumb.png.72714eefc38394f69c95f60883614997.png

 

Bom, atualmente nossa equipe precisa de um total de:

 

(1) Programador -

 

Nosso projeto está surgindo do absoluto 0, você precisa ter uma noção profunda de tudo com relação aos códigos, você precisa ser capaz de criar códigos únicos, exclusivos e limpos!

 

Nós iremos criar sistemas nunca antes vistos, portanto você precisa ser completamente capaz de programar se COPIAR e COLAR o código alheio.

 

Além é claro de ser capaz de identificar e solucionar eventuais erros.

 

(2) Map Makers -

 

Nosso projeto exige muita criatividade e vida, é isso que precisamos de você! 

 

Você deve ser uma pessoa capaz de imaginar e construir cenários extremamente detalhados, bonitos e imersivos.

 

(2) Pixel artistas -

 

Tudo que os jogadores irão ver nos jogos será criado por você! Então você precisa caprichar, ter uma excelente noção de paleta de cores, sombras, luzes e ser capaz de recriar do 0 as Sprites de todos os Pokémons, NPC's e futuras Outfits ÚNICAS e EXCLUSIVAS.

 

(1) Designer -

 

Você também precisa ser extremamente criativo, ter uma noção profunda do estudo das cores e saber construir e manipular imagens como ninguém!

 

Você será responsável pela UI, Banner's, materiais de divulgação e direção criativa do site.

 

contrato.thumb.png.83e117ae710a680eea8f525b7476ced4.png

 

Com um projeto deste tamanho, óbvio que precisamos nos proteger.

 

Como foi dito anteriormente no título, os contratados irão receber um SALÁRIO de TEMPO INTEGRAL.

 

Valores, horas de trabalho e derivados serão discutidos em breve com os selecionados.

 

Por tanto, esteja ciente que você precisa ter no MÍNIMO 18 anos, você terá que assinar um contrato de confidencialidade acerca de todos os dados, scripts, artes e o projeto de modo geral.

 

Além do contrato de confidencialidade, você também terá que assinar um contrato de prestação de serviço para garantir a segurança de ambos os lados.

 

Qualquer item, arte, script ou pixel que seja criado no ambiente do trabalho, pertence a empresa, ou seja, caso seja vazado as devidas providências legais serão tomadas.

 

contato.thumb.png.d9213eee4506ac2cb821e804fe72e169.png

 

Estamos ansiosos para ver tudo que você é capaz! Agora vamos ao ponto final, como você vai entrar em contato comigo?

 

Simples, através do email: contatoenioficial@gmail.com

 

O título do email deve estar formatado da seguinte forma: "(NOME DA VAGA) Projeto PokeMaster"

 

No corpo do email, você deverá fornecer as seguintes informações e responder as seguintes perguntas da forma à seguir:

 

"Nome:

Idade:

Nick:

Cidade:

Tempo livre:

Whatsapp:

Já se encontra empregado em alguma outra empresa? Se sim, estaria disposto a sair dela para ficar conosco?:

Quais as suas qualidades?:

Quais os seus defeitos?:

Porque devemos lhe contratar?:"

 

E em seguida você deverá obrigatoriamente nos mostrar o máximo de projetos em que trabalhou na área concorrida em questão, isso servirá como portfólio e nos ajudará a escolher e filtrar os melhores, caprichem bem!

 

Em caso de sistemas criados por programadores, vocês devem provar que os códigos são de sua autoria através de prints ou créditos.

 

Por falar em créditos, em nosso site vocês também terão o nome de vocês e podem contar conosco sempre para recomendações futuras.

 

Estou ansioso para mudar o mundo ao seu lado! :D

 

~ Eni

 

 

quer ter direito das artes? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Peter222 disse:

quer ter direito das artes? kkkkkk

Exatamente, amigo.

É um emprego em uma empresa com um bom salário, eu preciso ter livre uso e direito das artes que serão solicitadas para o jogo e divulgação do mesmo nas plataformas digitais.

Nós trabalhamos com contratos, são requisitos da empresa, aceita quem quer.

 

Mas lhe garanto, nenhum outro OT vai forneces a estabilidade financeira e qualidade de vida que nós ofereceremos para os nossos funcionários :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 17/04/2022 em 02:07, Eni disse:

Exatamente, amigo.

É um emprego em uma empresa com um bom salário, eu preciso ter livre uso e direito das artes que serão solicitadas para o jogo e divulgação do mesmo nas plataformas digitais.

Nós trabalhamos com contratos, são requisitos da empresa, aceita quem quer.

 

Mas lhe garanto, nenhum outro OT vai forneces a estabilidade financeira e qualidade de vida que nós ofereceremos para os nossos funcionários :D

blz mas independente de fazer do zero ou não os direitos nunca vão ser seus pois são da Nintendo dentre outras empresas, você não detém os direitos então de nada adianta dizer tudo isso ai, parece bonito mas é só um sonho, se alguém pega suas artes coisa que certamente vai acontecer você não pode fazer nada, a Nintendo sim pode, por exemplo fui eu que fiz os icones das pokeball dos pokemons da terceira e quarta geração, esses icones de pokeball estão espalhados por varios servidores, e eu não tenho nem nunca reivindiquei nenhum direito, quando vasa o cliente do pxg eles processa alguém?? não!! eles também não tem direito, a Nintendo sim mesmo não fazendo nada, se quiser ter direito a alguma coisa cria la um servidor do zero sem pokemons ou qualquer outra coisa existente, mas nada te impede de criar algo similar a pokemon, criaturas que fazem as mesmas coisas que pokemons mas sem os nomes ou aparência, acredito que você entendeu

Editado por Peter222
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um projeto já em andamento desde 2020 (solo), mas posso ajudar caso tiver interesse, abaixo minha grade:

Programador Backend com habilidades em frontend

mapper

analista de sistemas

 

obs: fui um dos mapper e tester do Svke (primeiro projeto pokemon com base na plataforma cipsoft).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...