Ir para conteúdo
  • 0

Pedido Spell de dash com dano...


Sugismundo

Pergunta

Boa noite/dia/tarde, gostaria que alguém pudesse me ajudar fazendo uma spell que creio que vai ser util não so para mim mas para várias pessoas, não encontrei em nenhum lugar da internet essa spell por isso venho aqui fazer esse pedido.

Basicamente a spell consiste no seguinte: O player vai escolher um lado que ele irá soltar a spell olhando para ele, quando ele ativar ela, ele vai dar um dash(não teleport) para a direção que ele está olhando e irá percorrer uma distancia ajustável em uma velocidade ajustável com também uma largura ajustável.
Durante o percurso aonde ele passar vai sair um effect com a posição da sprite ajustável tbm e não irá atravessar paredes nem entrar em zonas safes.
Irá atravessar apenas monstros e players e quando fizer isso sairá um outro effect no player/monstro que foi atingido que tbm seja ajustável a sprite, e irá também dar um dano no alvo atravessado que esse dano como tudo antes também seja ajustável.

Bom essa é a spell normal, a partir de agora não é necessário mas se puder ser feito tbm eu agradeceria muito.
Quando o player usar essa spell, ele vai poder reconjurar ela um numero definido no script antes de entrar em cooldown.
Como disse antes essa parte não é necessária para o funcionamento da spell mas se por acaso quiser fazer vai ajudar muito.

Por enquanto é isso, obrigado a quem tentar me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Bastion disse:

Eu tenho um script de uma skill de dash de dano q adaptei, nao sei se te ajudaria mas ta ai

 

 

Chidori.lua 2 kB · 0 downloads

Ja tinha conseguido criar a spell mas essa tbm pode vir a calhar, vou arrumar os erros da spell no meu server e utilizar, obrigado por disponibilizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...