Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] OTClientV8 Não abre seleção de outfits


denysmenetix

Pergunta

Ola, estou com um servidor 8.60 com sprites de itens e outfits do 12.60, retro, gold outfit etc..

e no site disponibilizei um cliente proprio old 8.60 e o cliente OTC porém os players que jogam pelo cliente OTC não conseguem trocar de outfit, não chega nem abrir a caixa para poder ver os addons que o player tem ou trocar de cor etc, alguem sabe como resolver? ja baixei outros OTCs e acontece a mesma coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 30/03/2022 em 09:12, denysmenetix disse:

Ola, estou com um servidor 8.60 com sprites de itens e outfits do 12.60, retro, gold outfit etc..

e no site disponibilizei um cliente proprio old 8.60 e o cliente OTC porém os players que jogam pelo cliente OTC não conseguem trocar de outfit, não chega nem abrir a caixa para poder ver os addons que o player tem ou trocar de cor etc, alguem sabe como resolver? ja baixei outros OTCs e acontece a mesma coisa.

 

 

Veja se a opção não está desabilitada, o meu tbm tava assim, entrei no config.lua do servidor e habilitei dai pegou normal 

allowChangeOutfit
essa opção ai, deixa true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ayuda amimme pasa lo mismo alguien que ayude veo que al el también le susede lo mismo y aún no hay respuesta ayuden no sean flojos porfa en r sponder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou tendo o mesmo problema, já confirmei na minha config.lua e essa opção allowChangeOutfit já está true

Em 14/04/2022 em 21:24, Sugismundo disse:

Veja se a opção não está desabilitada, o meu tbm tava assim, entrei no config.lua do servidor e habilitei dai pegou normal 

allowChangeOutfit
essa opção ai, deixa true

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...