Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pode ser um desenho animado de texto

 

Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 

Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.

Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.

 

Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 

 

Algumas Imagens do servidor:

Spoiler

unknown.pngunknown.pngunknown.pngunknown.pngunknown.pngSPOILER_unknown.png

 

 

Scans

 

Spoiler

image.pngimage.png

 

 

Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs

Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file

Senha do Winrar: naoetrote1234567890@

 

Créditos:  - Criadores da base Psoul

                 - Walox (Wave) e equipe

 

 

É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      

 

 

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o mínimo seja remover os sistemas do Ryukimaru, ele mesmo sofreu um golpe do wave, tendo em mente que o mesmo não terminou de pagar os sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dso15 disse:

Acredito que o mínimo seja remover os sistemas do Ryukimaru, ele mesmo sofreu um golpe do wave, tendo em mente que o mesmo não terminou de pagar os sistemas.

base ja foi vendida para varias pessoas, infelizmente não tem oque fazer, tinha pessoa trocando essa base por outras nos grupos, tirando não vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dilooow disse:

upa os link mediafire ou up direto , o mega buga da excesso de dawload e tem que esperar 5 hr para poder usar upar via mediafire?

@Gabrieltxu

coloquei o link pro mediafire la no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 23:04, Gabrieltxu disse:

Pega sim, só dar esc na hora que ele fala que está verificando os arquivos

 

vlw mano muito obg msmo

Em 24/03/2022 em 23:04, Gabrieltxu disse:

Pega sim, só dar esc na hora que ele fala que está verificando os arquivos

 

só mas uma duvida como fasso para ser ADM do servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...