Ir para conteúdo
  • 0

Procuro um sócio para dar continuidade a um otserver consolidado a mais de 6 anos no mercado.


ltrolez

Pergunta

Olá pessoas, tudo bom?

 

Olá a todos, para quem não me conhece eu sou dono do tibia avatar e desde que eu e meu sócio nos separamos o projeto está parado mas ele rodou muito bem desde 2016

quando foi iniciado, o servidor sempre foi muito bem lucrativo e possuía uma player base de mais ou menos 400 jogadores, durante todos esses anos.

 

Eu não consigo continuar o projeto sozinho porque não sei nada de programação, meu sócio e contratados davam seguimento nessa parte e eu cuidava da parte financeira,

infelizmente por não ter tanto conhecimento e pela má qualidade dos profissionais que prestam free lancer se tornou impossível manter o projeto sozinho, e por isso resolvi

recorrer a algum de vocês para darmos seguimento ao projeto.

 

O servidor em si tem alguns problemas que eu gostaria de deixar bem explícito para vocês, ele é feito na tfs 0.3.7 e meu ex-sócio não era um exímio programador, então há

muitos scripts feitos as coxas que vários programadores que prestaram serviço para nós havia dificuldade em compreender e modificar.

 

Outro grande problema é que ele foi mal estruturado a longo prazo e tivemos que adotar o sistema de "seasons" para torná-lo víavel a longo prazo, cada "season" durava 6

meses mas o servidor começava a ficar vazio perto do 4 mês, o que é um problema que eu adoraria solucionar.

 

Estou a procura de um sócio "completo" na questão de programação, que saiba mexer tanto no servidor, cliente e site para agregar nesse quesito, que possa por conta própria,

criar e modificar os scripts para não dependermos de free lancers a maior parte do tempo, procuro alguém focado e que não tente tirar vantagem da situação , ofereço 50% dos lucros,

com contrato assinado, tudo bonitinho para que sejamos um sucesso, o que posso dizer da minha parte é que por mais que eu não tenha conhecimento de programação, posso ajudar de

forma monetária e com todo meu conhecimento para fazer o projeto dar certo. 

 

Caso alguém possua interesse pode entrar em contato comigo por aqui mesmo, desde já agradeço a todos que leram até aqui, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...