Ir para conteúdo
  • 0

dificulta up


Pietros

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, então vamos as seguintes questões. É poketibia? tibia normal? geralmente você tem que olhar o ARQUIVO config.lua do seu servidor. como pode ver ali na imagem vc precisa alterar a quantidade de EXP que os bixos vao dá.

 

rateExp = 10 (se nao me engano é a quantidade de vezes que o monstro vai da a exp que está configurado na pasta do mesmo) exemplo : o monstro da 50 de exp ao matar ele. Se vc por 10 no rateep ele vai da 500 de exp quando matarem.

 

RateSkill = quanto maior , mais rapido o seu personagem vai aumentar o sword, axe, club e outras coisas.

 

rate magic = quanto mais, mais rapido sobe o ML dentro do seu servidor 

 

RateLoot = Quanto maior, mais loot droparam dos monstros!

 

ratespawn = vou ser sincero que eu nunca mexi nisso então nao vou ta opiniao no que não sei!

 

Aconselho também procurar pelo arquivo Stages.lua. Como enviei a foto do meu stages por exemplo.

 

Cabe a você agora ver se no seu config.lua tem a opção STAGES = TRUE e ve também se vc quer o seu servidor com esse sistema de stages como tem no meu.

Caso não queira o sistema de stages é só colocar FALSE no lugar de TRUE e pronto xD..

 

Desculpe se ficou mal organizado minha resposta. é a primeira vez que comento algo do tipo XD  

imagem_2022-03-30_091205.png

stages tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...