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[POLAND][Custom] - Priogames - [26/12/21]


NightmareTT

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Olá pessoal! Como você provavelmente sabe, em 26.12.21 o último servidor "Fun" inicia e se você seguiu nossa discórdia (o que você está convidado a fazer!). Discord - DC Link

 

Você sabe com certeza que prometemos a você o log de mudanças uma semana antes de o servidor iniciar. Este dia acabou de chegar. O dia em que compartilharemos os resultados do nosso trabalho com você, nos últimos meses. Antes de começar a ler o changelog, gostaria de acrescentar que Aprendemos com o início de s2 e não vamos escrever aqui coisas que virão no decorrer da edição. Isto é lista de coisas que entram em jogo no dia do início. Claro, estamos felizes em compartilhar com vocês o que planejamos adicionar após o início, mas Queremos evitar acusá-lo de prometer muito e nada sairá disso.

 

Novo motor!

grafika1.png

 

Vamos começar com a mudança maior e mais difícil (para nós), ou seja, a transição para um novo motor. Não é uma mudança que adiciona novo conteúdo, não é um novo monstro ou busca, mas em nossa opinião é a mudança mais importante. O que significa mesmo que mudamos para um novo motor? Para você uma jogabilidade mais suave (a diferença no ping e na suavidade de todo o jogo é perceptível a olho nu) para nós abre novas possibilidades. Coisas que eram complicadas e demoradas de fazer no motor antigo e mal otimizadas no novo motor são feitas de forma muito mais rápida e fácil, pois algumas coisas já estão prontas e integradas ao motor.
 

Infelizmente, mudar para o novo motor é equivalente a mover todos os scripts do antigo para o novo, o que consome muito tempo e não descartamos a possibilidade de erros (embora, claro, façamos o nosso melhor para mantê-los tão poucos quanto possível).

HD Graphics "New"

 

Pvp equilibrado!

Vamos começar com o equilíbrio. Como você provavelmente sabe há algum tempo, houve testes de pvp abertos com os quais estamos bastante satisfeitos e achamos que o equilíbrio está feito melhor do que nunca. Se você quiser ler os changelogs exatos, indico os tópicos criados para essa finalidade:

Link 1 Link 2

 

Todas as alterações incluídas nas postagens acima foram feitas em algumas das alterações que decidimos fazer após a conclusão dos testes, a saber:
Goku +500 hp para a última transação
Brolly ki dmg +3%
A adivinhação de Bardock reduziu o tempo de relva de 30 para 20 segundos
Tempestade de meteoros Bardock giga -2% dm
Gohan ki dmg +2%
Área de destruição da célula no disco +1 sqm
Janemba melee dmg -3%
Janemba 2000 hp da última transa transferida para a transa renascida
C18 -5% ki dmg
Guerreiro Namek chobakuretsumaha + 2% dmg
O refrigerador abso mudou de 7% ki 7% corpo a corpo para 5% ki 7% corpo a corpo
O freezer abso mudou de 5/5 para 6/6

 

Claro, uma das principais mudanças é a nova transformação (transformação de deus). Para usá-lo, temos que atingir 750 lvl e fazer uma missão (você lerá sobre isso em breve)

 

grafika postaci.png

 

New Planet-M2

m2.png

 

 

Estamos obviamente falando de m2 e não é pequeno planeta, porque m2 é mais extenso do que qualquer um dos planetas gt (imegga, behey, kelbow, giants, lude). Os agradecimentos pela criação da versão original do mapa são devidos ao Vicodin, sem ele m2 certamente não seria tão bom quanto parece agora. Para entrar no planeta m2 temos que renascer, encontraremos ali muitos novos oponentes da missão de desafio e ...

 

New Sagas GT;

nowe sagi.png

 

Não é uma, duas ou três, mas 14 novas sagas, é claro, todas compatíveis com o tema do Dragon Ball GT. Além disso, as sagas anteriores foram enfraquecidas. Como ainda temos um bom pedaço de sagas do DB GT sobrando, não queremos uma situação em que a última saga mate 1000 buu lvl por acertos.

 

Sagas equilibradas:

Enfraquecemos um pouco a saga para os renascidos:

Todas as sagas para Ledgic -4% dmg
Ledgic - 8% dmg
Sagas On Giant -8% dmg
Sagas em Kelbow e Behey -10% dmg

 

Regeneração de Sagas -20%

 

HP de Sagas


Guardiões Don Kea de 8/10/13 kk a 7/9/11 kk

Vento de 15 kk a 13 kk
Sheela de 20 kk a 15 kk
Ledgic de 50 kk a 28 kk
Gigante irritado de 30 + 35 kk a 20 + 25 kk
Zunama de 50 kk a 40 kk
Para Irmãos de 20/20/20 kk a 20/23/26 kk e cura nerfada

 

Melhorar a economia do jogo:

 

Não estávamos satisfeitos com o estado da economia no servidor, então confundimos um pouco aqui também. A melhoria da economia consiste em muitas pequenas mudanças para melhorar a situação no jogo.
Nomeadamente:
Adicionando pontos de coleta diários (você lerá sobre isso abaixo) Revisão de itens, você pode ler sobre aqui>
 Changelong Items

 

Adicionando novos itens de criatura e não 1 ou 3 e um monte de itens que não necessariamente precisam (mas podem) ser usados para missões e seu único uso será vender para npc Mudanças nos preços dos itens nos EUA. Você pode ver a lista de preços completa em nosso novo wiki de links: Sellior List / Giant Hunter List .

 

Aumente a queda de zeni dos mobs de yeti para cima

 

Mudanças nos itens descartados:

 

Aniquiladores, Hiper aniquiladores e Aniquiladores Finais não deixarão mais itens saiyan


Oozaru blindado reduziu drasticamente os itens drop saiyan


Adicionados novos monstros gerais saiyan que irão soltar itens saiyan


Reduziu drasticamente a camisa e turbante com efeito de chuva com Biotsufule


Removendo botas de névoa de aranhas gigantes


Reduzindo as pernas místicas dos Super Sayians


Removendo gotas de luva nebulosas dos Aniquiladores Finais

 

Reduzindo armas místicas de droprate com Cooler, Brolly, Janemba, Super Saiyan


Remoção do glover místico cai de c13


Adicionados novos monstros Namek Escolhidos, dos quais podemos saquear a bola mística

Itens Kibito :

Remoção de botas kibito como recompensa de nível
 

As botas Kibito não saqueiam mais com a Salamander

Camiseta kibito droprate drasticamente reduzida com biotsufule

 

Pernas de kibito droprate drasticamente reduzidas com c13

Adicionado um novo protetor de monstro do céu, a partir do qual podemos saquear um conjunto de kibito

 

Máscara Biotsuful que reduz o efeito do biotsufull

Armadura destruidora, redução de droprate forte com super destruidor

Prego, olho de robô, trilha de lagarta, gota de aumento de parafuso

O cinturão de esmeralda não é mais saqueado de Super Elder Namekians

Adicionado o novo monstro Namek Fiighter do qual podemos obter Esmeralda Belta

Jigoku goz definido como droprate levemente reduzido com Hell Beasts

Remoção do cinto mágico de excrementos de Super Saiyans, Kadish e Evil Kadish

 

Conjunto Namek + Conjunto Tenshin + Redução de droprate Conjunto Samurai

Itens Goku droprate redução com Super Saiyan

Aumente ligeiramente as quedas de itens kaddish

Aumente ligeiramente o penteado da sereia e o cacho de cabelo kaddish com o Kaddish malvado

Removido o saque de armas do Mal Kaddish dos monstros

Reduzindo a contaminação das peles de salamandra com bestas do inferno

Uma redução significativa na queda óssea

Redução significativa de grandes quedas ósseas do Triceratops Gigantesco

Reduzindo gotas de bandagem de múmia

Bola verde muda o nome para bola kaddish e remove-a como recompensa da missão de rebelião e adiciona-a às gotas kaddish


O preço dos cristais místicos aumentou de 11 cc para 18 cc

 

Agora temos 4 cristais místicos em vez de 1 para turbante místico

 

Novos monstros:

muito tempo com o novo planeta e a extensão de namek, temos um total de 11 novos monstros!

 

Novos itens :

12849.gif12852.gif

Existem centenas de novos itens, de todos os tipos de criaturas, passando por itens de missão e novas peças eq.


Conjunto Sigma

Manto de sábio Namek

Whis Rod

Cinto esmeralda aprimorado

Pedra Kadish

 

e muito mais!

 

Sistema de atualização:

11928.gif

As categorias de itens no sistema de atualização foram redistribuídas e agora encontraremos muito mais itens nas categorias 1 e 2 e muito menos na categoria 3, o que tornará muito mais fácil melhorar o eq nas fases inicial e intermediária do jogo. Além disso, a partir de agora, bolas e explosões exigem 2x mais itens para serem atualizados!

 

Novas missões:

quests.png

Definitivamente, a maior e mais importante missão aqui é a God Quest, que temos que completar para usar a última transformação. A missão é muito complexa e interessante. Infelizmente, muitas pessoas podem ficar um pouco desapontadas com o fato de a missão ser diferente do DBS do anime. Decidimos fazer isso porque fazer uma missão 100% compatível com anime não se pareceria com mais nada e copiar o que você pode ver em outros ots. Também não queríamos misturar e fazer uma busca meio a meio, que é 50% anime e 50% anime que inventamos, porque ficaria no mínimo estranho, mas espero que goste tanto da missão que você não ficará desapontado com a falta de conexões com anime.


Nova busca de energia com falta de lude
Duas novas missões por m2
Nova busca por whis rod
Nova missão na armadura Kaddish

Nova missão para obter itens Kaddish do mal

 

Missões de mudança:

 

Algumas das missões simplesmente davam prêmios terrivelmente inúteis e a única razão para fazer as missões era o status de pontos e hp. As mudanças não são enormes, mas espero que tornem as missões mais divertidas. Quanto ao que exatamente mudamos nas missões, você deve ver por si mesmo

 

Erdas após a morte:

Estamos cientes do fato de que nosso sistema pvp não foi 100% desenvolvido. Embora saibamos que algumas pessoas gostaram muito, decidimos que precisamos mudar algo:

O limite de frete para a caveira vermelha foi aumentado para 15

O limite de fragmentos da caveira negra foi aumentado para 23

Após a morte nunca perdemos o eq

 

Até 150 lvla, não perdemos um expa após a morte por karma bom / neutro

Mais de 150 lvla para morte em um feed bom / neutro, perdemos exp de 20 a 60% dependendo do lvla

Se formos mortos por um jogador com 250 lvel a mais não perdemos o expa

A regra acima não se aplica se tivermos um scully ou se nosso nível for superior a 450

No karma ruim, perdemos a expa como temos até agora (mas não perdemos eq)

Quando temos caveira vermelha, a queda de expa é triplicada

Duas vezes por dia podemos comprar uma bênção (do npc lejous depois de terminar uma missão com ele).

 

Bless nos protege completamente da queda do expa no bom karma. Você não pode comprar uma blessa mais de 2 vezes ao dia.

 

Sistema de coleta diária:

O sistema de pontos: a maioria de vocês provavelmente conhece nosso sistema de coleta diária. A maioria de vocês provavelmente também sabe que não era inteiramente lucrativo. Nós adicionamos um ponto chamado pontos de coleta ao sistema, para o qual você pode comprar coisas muito valiosas de algum npc misterioso. Quanto mais difícil a tarefa, mais pontos você ganha, e quanto ao próprio npc, onde você pode trocar esses pontos por prêmios, ele tem duas ofertas distintas:

Oferta regular - uma oferta regular de itens que você pode comprar a qualquer momento da npc (claro, se você tiver pontos suficientes para isso)

 

Oferta semanal - uma oferta semanal diferente para cada jogador. Quando perguntamos ao npc sobre nossa oferta semanal pela primeira vez, ele escolherá 3 itens de todo o conjunto de itens da oferta e apenas esses 3 itens (embora não sejam apenas itens poderão ser comprados esta semana. gostar muito da oferta, podemos trocá-la gratuitamente uma vez por semana. Se gostarmos muito da oferta, mas infelizmente não poderemos ganhar pontos por algo que queremos comprar em uma semana, podemos manter a oferta para a próxima semana. claro, também de graça

 

Sistema Bestiário:

Novo sistema que consiste em desbloquear entradas no bestairius (guia separada no jogo) com um scouter. Assim que tivermos um mafioso no bestiário, podemos (matando um determinado monstro) desbloquear bônus neste mafioso. Por exemplo (números aleatórios) Yeti

Estágio 1: Matar 500 - recompensa + 5% de exp para o yeti

Estágio 2: Mate 1200 - recompensa + 5% caindo com yeti

Estágio 3: Mate 2500 - recompensa + 10% de exp e drop de yeti

 

Estágio 4: Mate 5000 - recompensa +2 pontos de cobra


Esta é atualmente a versão inicial do sistema e é possível que o expandamos muito mais no futuro.

Wiki Link Bestiário> Bestiary System

 

Itens lendários (sistema de raridade):

Você se lembra quando eu prometi que não adicionaríamos informações aqui sobre coisas que não seriam no início? O sistema de raridade é algo em que estamos trabalhando atualmente, mas não podemos prometer que ele chegará no dia de início. Isso é algo que talvez não possamos fazer, mas se você não vir no dia de início, certifique-se de que acontecerá em breve. Sobre o que é esse sistema?
Quando o item cai do mafioso (falamos sobre partes do equipamento, como cinto ou espada), temos uma chance de que este item seja "único", ou seja, terá a chance de aparecer em nosso eq com uma das três adições :
CRUA

ÉPICO

LENDÁRIO
Se você tiver sorte e conseguir montar tal item, poderá desfrutar de estatísticas adicionais sobre este item em particular. Acrescentarei a isso que nem todos os itens do lendário serão os mesmos sobre eles.

Podemos atender uma situação em que temos, por exemplo, 10 cintos mágicos e cada um deles é diferente! Achamos que é uma grande variedade, especialmente para pessoas que amam os chamados RNGs e para pessoas que gostam de moer.

 

Mudanças substanciais:

Combinando todos os depósitos (exceto para o depósito durante todo o ano) em um

Adicionando seleção automática no espaço

Bloqueando o uso de hfs em pvp

Muitas cidades e lugares (gráfico)
 

Sistema autoloot inteligente (o autoloot agora lançará itens polvilhados onde os mantemos e não em uma mochila melhor)

 

Novas conquistas

 

Sistema de Guilda: Guild System

 

   Tamanho de sprites de otimização

 

Adicione 21 novas auras - você pode conferi-las na loja gratuita do jogo

 

Adicionar recursos: logotipo da equipe, nome da equipe, atualização de círculos healthbar + healthbar, mercado

 

Sistema de skins:

skiny.png

 

Duas novas profissões Zamasu (Black Goku) e Krillian

 

Sistema de mercado:

 

market.png

 

 

E aqui estão algumas imagens do jogo:

 

ad13.pngad10.pngad9.png

E muitas outras coisas interessantes que você terá que ver com seus próprios olhos Nós convidamos você!

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