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[8.54][Bleach] Road to Shinigami - VI Edition


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A 6ª edição do servidor Road to Shinigami terá início em 17 de dezembro de 2021.

A edição anterior durou 16 meses com milhares de jogadores e centenas de mudanças e correções.

 

Nosso servidor é caracterizado por uma jogabilidade interessante criada por sistemas únicos e mecânicas refinadas.
Partindo do extenso conteúdo de PvE que consiste em exps, team hunts, bosses e quests até o PvP balanceado onde todos se divertirão em cada nível, pois foi criado pelos melhores jogadores.

 

Os sistemas mais importantes em nosso servidor são:

 

Sistema de arma:
Nossas armas iniciais se desenvolvem conosco caçando monstros, completando missões e fundindo itens em almas especiais.
Em um estágio posterior, a arma recebe uma habilidade passiva especial que depende de nosso caráter.
Todo o processo de aprimoramento de nossas armas é demorado, mas fortalece muito nosso caráter.

 

Sistema de nível de alma:
Depois de atingir o nível 801, nossas estatísticas de HP e MP não aumentam com os próximos níveis, enquanto cada golpe subsequente no Nível da Alma nos dá 1 ponto de talento que podemos distribuir como quisermos.
Depois de obter 481 Nível de Alma, temos pontos suficientes para distribuir todos os pontos de talento, portanto, após este nível, cada novo nível nos dá 0,03% de resistência a monstros e jogadores.

 

Sistema de talentos:
Os pontos de talento que começamos a ganhar quando atingimos o Nível da Alma podem ser usados para doar os seguintes talentos:
Stamina - Adiciona 2.000 HP por ponto
Precisão - Aumenta o dano de acerto crítico em 0,5% por ponto
Força - Aumenta o dano da arma em 0,5% por ponto
Foco - Aumenta o dano da habilidade em 0,5% por ponto
Controle - Reduz o cooldown da habilidade em 0,5 controle de habilidade por ponto
Recovery - Aumenta a quantidade de Reiatsu Barrier e cura de Regeneration e Friend Regeneration
Esquiva - Cada ponto dá 0,25% de chance de evitar receber dano
Monster Hunter - Aumenta a quantidade de experiência adquirida por monstros e as chances de gerar a elite

 

Sistema Boss:
No servidor EQ, obtemos principalmente de bosses que abrimos com chaves. De cada chefe, recebemos uma caixa da qual temos uma chance para itens.
Temos acesso a alguns chefes de um certo nível e após completar as missões ou sagas apropriadas.
As chaves com as quais abrimos os chefes são obtidas em missões, fitas diárias e mobs de elite.

 

Sistema de elaboração:
O desenvolvimento do nosso personagem começa a partir de um certo ponto, melhorando os itens por meio da fabricação. Cada item tem de 3 a 5 níveis de atualização.
Recebemos itens para melhoria de monstros, chefes e masmorras.

 

Informação do servidor:
INÍCIO 30 de outubro de 2020 - 18:00 CEST
Site do servidor - http://rtsonline.org/
Fanpage - https://www.facebook.com/roadtoshinigami/
Discord - https://discord.com/invite/TDkNeqe

 

 

 

 

 

 

 

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