Ir para conteúdo
  • 0

[RESOLVIDO] THIS is not valid OT npc/monster data file


nickyfull

Pergunta

opa pessoal blz? vim aqui pedir uma ajuda, eu abro o meu mapa e da um erro de carregamento das houses e spawn, ae eu vou para importar manualmente em importe/ import monster/npc, seleciono os arquivos house e spawn que fica na pasta world do serve e da esse erro que estarei deixando o print logo abaixo para vcs verem, o problema mesmo nem e esse, e sim que se eu aicionar os spawn dos pokes, e abrir o mapa no RME eles simplesmente são apagados/deletados, alguem saberia me ajudar?

 

504408383_errorme.png.967054a719147bc274a454484f4381ba.png

Editado por nickyfull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 16/12/2021 em 14:46, nickyfull disse:

opa pessoal blz? vim aqui pedir uma ajuda, eu abro o meu mapa e da um erro de carregamento das houses e spawn, ae eu vou para importar manualmente em importe/ import monster/npc, seleciono os arquivos house e spawn que fica na pasta world do serve e da esse erro que estarei deixando o print logo abaixo para vcs verem, o problema mesmo nem e esse, e sim que se eu aicionar os spawn dos pokes, e abrir o mapa no RME eles simplesmente são apagados/deletados, alguem saberia me ajudar?

 

504408383_errorme.png.967054a719147bc274a454484f4381ba.png

 

Solução e bem simples guys, basta voces pegarem ah pasta do seu servidor e retirar da area de trabalho, tipo joga em meus documentos e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...