Ir para conteúdo
  • 0

[HELP] como hospedar meu serve de poketibia na vps?


nickyfull

Pergunta

opa tudo bom guys? então antes de mais nada me desculpa se eu estiver postando no lugar errado, pois não sei onde postar este topico.

seguinte eu dei uma pesquisada mais não achei nada muito aprofundado, por isso vim pedir ajuda, quero deixar meu poketibia online 24HRS em uma vps, mais não sei oq necessariamente eu preciso, tipo tenho que fazer alguma configuração no config.lua antes? e o ip do serve e cliente pode continuar o mesmo? se não puder qual ip devo colocar e onde consegui-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tudo vai depender da VPS que você adquiriu e agora respondendo suas perguntas!
1ª Tenho que fazer alguma configuração no config.lua antes?
- Sim, você precisa alterar o IP e as configurações do Mysql (senha e usuário).
2ª O ip do serve e cliente pode continuar o mesmo? se não puder qual ip devo colocar e onde consegui-lo?
- Não, não pode continuar o mesmo, você precisa colocar o IP da host (vps) que você adquiriu, você consegue ele através das informações que a empresa que você contratou te enviou.


Recomendo antes de iniciar um servidor, você dar uma estudada em como funciona um OTSERV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Komuro disse:

Tudo vai depender da VPS que você adquiriu e agora respondendo suas perguntas!
1ª Tenho que fazer alguma configuração no config.lua antes?
- Sim, você precisa alterar o IP e as configurações do Mysql (senha e usuário).
2ª O ip do serve e cliente pode continuar o mesmo? se não puder qual ip devo colocar e onde consegui-lo?
- Não, não pode continuar o mesmo, você precisa colocar o IP da host (vps) que você adquiriu, você consegue ele através das informações que a empresa que você contratou te enviou.


Recomendo antes de iniciar um servidor, você dar uma estudada em como funciona um OTSERV.

Muito obrigado pelas resposta, estou ah estudar mais sobre otserver perguntei mesmo mais por curiosidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...