Ir para conteúdo
  • 1

[Resolvido] Sem a Função addPokeToPlayer


georgelxll

Pergunta

Opa gente, boa tarde, beleza?

 

Antes de tudo, TFS 1.2

Versão 10.98

 

Seguinte, tava aqui montando meu poketibia de boa, ai fui montar um scriptzinho básico de baú inicial para o player pegar o teu pokemon, porém, não tem a função addPokeToPlayer no meu servidor, cheguei a tentar adicionar ela porém dá muitos erros, e como não tenho conhecimento em TFS 1.2 fica meio dificil de mexer, gostaria de saber se algum de vocês poderia me ajudar com isso, vou estar deixando a função de addPokeToPlayer do PDA aqui para vocês...

 

function addPokeToPlayer.lua

 

O server que eu utilizo não possui o sistema de Gender(Gêneros), peço que desconsiderem essa parte.

 

Estou com dificuldade em converter dessa versão 0.3.6 para a TFS 1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O sistema dessa base 10.98 é completamente diferente, não tem nada haver com PDA, não tem pq adaptar. Analise o sistema de catch e veja se há uma função que faça o mesmo, ou o comando usado para criar pokemons (em talkactions).

Editado por lSainty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 07/11/2021 em 17:39, georgelxll disse:

Opa gente, boa tarde, beleza?

 

Antes de tudo, TFS 1.2

Versão 10.98

 

Seguinte, tava aqui montando meu poketibia de boa, ai fui montar um scriptzinho básico de baú inicial para o player pegar o teu pokemon, porém, não tem a função addPokeToPlayer no meu servidor, cheguei a tentar adicionar ela porém dá muitos erros, e como não tenho conhecimento em TFS 1.2 fica meio dificil de mexer, gostaria de saber se algum de vocês poderia me ajudar com isso, vou estar deixando a função de addPokeToPlayer do PDA aqui para vocês...

 

function addPokeToPlayer.lua 2.07 kB · 1 download

 

O server que eu utilizo não possui o sistema de Gender(Gêneros), peço que desconsiderem essa parte.