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Como modificar Inventario poketibia ?


Question

2 answers to this question

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Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo.

Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim

doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO)

 

mudar o interface.otmod o correto.

 

Screenshot_1.thumb.png.d8a95ae13e911c487dadddfbbb715bed.png

 

mudar o pokemon.otmod tem que testar.

 

Screenshot_2.png.4d7579048a56ead470662742cd54e589.png

Edited by georgelxll
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8 horas atrás, georgelxll disse:

Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo.

Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim

doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO)

 

mudar o interface.otmod o correto.

 

Screenshot_1.thumb.png.d8a95ae13e911c487dadddfbbb715bed.png

 

mudar o pokemon.otmod tem que testar.

 

Screenshot_2.png.4d7579048a56ead470662742cd54e589.png

mano não conseguir entender podia explicar melhor se nao for incomodo claro  ?

 

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