Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] Tento Adicionar Fotos Novas De pokemons Ao Meu server, So que Meu object Builder Nao Compila, E não Aparece No Iten Editor.


MordekayRalf

Pergunta

Entao eu estou mechendo com uma base poketibia, Ate entao começou a dar esse erro ao adc novas fotos de pokemons, Tipo eu cheguei a adc umas 10 fotos no maximo, Ai depois meu object builder parou de carregar ate o fim, E no iten editor nao consego achar a foto que tento adc no obj builder, Alguem Sabe o motivo da uma força ai, Agradeço..

Demonstraçao na foto abaixo..

Ele nao termina de compila, Depois que fecho e abro novamente ele ate chega aparecer a foto q adc, So que quando pesquiso no itens editor nao acha oq adc795870313_CapturadeTela(155).thumb.png.9c4d400abec279123505c0414ad9fea4.png.

AJUDE-ME PLIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
21 horas atrás, MordekayRalf disse:

Entao eu estou mechendo com uma base poketibia, Ate entao começou a dar esse erro ao adc novas fotos de pokemons, Tipo eu cheguei a adc umas 10 fotos no maximo, Ai depois meu object builder parou de carregar ate o fim, E no iten editor nao consego achar a foto que tento adc no obj builder, Alguem Sabe o motivo da uma força ai, Agradeço..

Demonstraçao na foto abaixo..

Ele nao termina de compila, Depois que fecho e abro novamente ele ate chega aparecer a foto q adc, So que quando pesquiso no itens editor nao acha oq adc795870313_CapturadeTela(155).thumb.png.9c4d400abec279123505c0414ad9fea4.png.

AJUDE-ME PLIS

 

Cara ... uma coisa é vc adicionar no Object builder, outra é vc adicionar no Item editor, pra vc adicionar no item editor vc precisa criar um slot novo e no ID do client vc coloca o mesmo id do object builder pra poder adicionar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...