Ir para conteúdo

{Tibia Infinity} Projetos ATS Play to Earn


Fearlet

Posts Recomendados

Tibia Infinity

 

Olá Tibianos, é com grande satisfação e orgulho que apresento a vocês meu novo projeto consistente em diversas ídeias para vários temas de servidores alternativos, com o propósito de ser a primeira equipe a desevolver servidores, onde o servidor e o player tenham rendas num ciclo econômico a ídeia principal é um servidor usando no momento apenas nosso dinheiro real BRL, porém futuramente com o capital em mãos criar nosso token TINF.

 

No momento estamos a procura de colaboradores, desenvolvedores e patriocinadores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para trabalharem dedicadamente aos servidores, pessoas com facilidade de trabalho em equipe, trabalho com metas a serem cumpridas e entregues.

 

 

Quais projetos iniciados está a caminho ?

Temos três servidores, em desenvolvimento.


 

TibiaLands – Este servidor é baseado na fazenda feliz para quem já jogou, ou para quem está no mundos dos NFTs uma das formas de farm é igual ao PVU (Plant vs Undead) que consiste também na plantação,mineração,gastronomia e agropecuaria e até a caça de presas.

Tibia Infinity - Servidor de Tibia alternativo baseado no Tibia 7.4. O jogo tem um verdadeiro mapa global 7.4, com todas as missões daquela época e muito mais. O RPG de Tibia Infity vai além. Na época em que Tibia 7.4 (2005) foi jogado, havia uma magia em torno de itens extremamente raros. Pessoas se reúnem ao redor do mapa tentando resolver mistérios que até hoje não foram resolvidos a nostalgia e o tempo gastos valerão a pena. Não há nenhum item intocável. Mas não será fácil, servidor está sendo 24hrs sendo pensado em como será a economia do jogo, pois sabemos que é dificil, dentro de impostos e má intenções de pessoas que existem hoje em dia.

PokeInfinity – Servidor alternativo de pokémon onde os players entram para duelarem, com torneios diários, recompensas, tokens, porém com a principal ideia do player pagar para adquirir seu time principal e participar de torneios rankeados, para quem já jogo o torneio global (TG) da pokexgames, será basicamente aqui porém o player irá ter uma renda extra caso ele resolva investir em seu time e pense estrategicamente.


 


 

Quer saber mais do projeto? entre no nosso Discord.

Quer ser parte da equipe? Entre no nosso discord e chamem o ADM no pv.

 

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO, AGUARDO TODOS VOCÊS NESSA AVENTURA.


 

Spoiler

 

image.png.ff6a1399437c7d58b7c4ab3861b11abd.png

 

image.png.ecd9cce94219d5a7a3e226c9bf5438e5.png

 


 


 


 


 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

BR-PT Em breve Relembra OT Server também estará lançando seu beta fechado e os players mais dedicados ao servidor irá ganhar tokens enviado direto da metamask 
para sua carteira, nosso token está no momento sendo registrado para comercio em algumas exchange e futuramente você poderá comprar 
participem do nosso discord e acompanhe nosso projeto https://discord.gg/53KWSBgYUc

 

US-EN Soon Remember OT Server will also be releasing its closed beta and players more dedicated to the server will earn tokens sent directly from metamask
for your wallet, our token is currently being registered to trade in some exchange and in the future you can buy
participate in our discord and follow our project https://discord.gg/53KWSBgYUc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...