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Pedido Npc De Troca De Pokemons Por itens


Poke Fly

Pergunta

queria um npc que troca pokemons por itens para o meu servidor alguem pode me ajudar nao manjo muito com essas coisas e nao achei isso em nem 1 forum ate agr

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local trade_pokes, options = {

  ["Kabuto"] = {itemid = 12579, count = 1},
}, {}

local btype = "normal"

for poke_name, trade_info in pairs(trade_pokes) do
  table.insert(options, poke_name.." - "..trade_info.count.."x "..getItemNameById(trade_info.itemid))
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
  function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
    function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
      function onThink() npcHandler:onThink() end

        function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if not npcHandler:isFocused(cid) then
            return false
          end

          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

          if msgcontains(msg:lower(), "fossil") then
            selfSay("Eu posso trocar fósseis por esses pokémons. Qual vocę quer?", cid, TALKTYPE_MONSTER)
            doPlayerPopupFYI(cid, "*** POKÉMONS DISPONÍVEIS ***\n\n"..table.concat(options, "\n"))
            talkState[talkUser] = 1
          elseif talkState[talkUser] == 1 then

            local poke = trade_pokes[msg]

            if poke then
              if doPlayerRemoveItem(cid, poke.itemid, poke.count) then
                selfSay("Foi um prazer fazer negócios com vocę! Faça bom uso do seu novo "..msg..".", cid, TALKTYPE_MONSTER)
                doPlayerRemoveItem(cid, 2152, 50)
                addPokemon(cid, msg, 0, nil, btype)
                end
                talkState[talkUser] = 0
              else
                selfSay("Desculpe, mas vocę năo tem os itens necessários para ressucitar o fóssil. (5K + fossil)", cid, TALKTYPE_MONSTER)
              end
            else
              selfSay("Desculpe, provavelmente vocę está escrevendo o nome errado ou sem a primeira letra maiúscula", cid, TALKTYPE_MONSTER)
            end
          end

        npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
        npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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