Ir para conteúdo
  • 0

Erro no catch e não consigo mover o icone do pokemon .


Soumuitopro

Pergunta

to tentando aprender a  editar servidor e começei pela parte de adicionar pokemons ja que ja sei um pouco sobre o mapa, adicionei o pokemon shiny magnezone como teste e ta funcionando tudo tranquilo, da  pra invocar ele, matar, capturar mas quando captura aparece  o primeiro erro ali em cima e quando vem o icone pra bag não da pra mover pro slot do pokemon e quando joga no chão não da pra puxar de volta pra bag e  aparece esse segundo erro ai.

 

se puderem me ajudar agradeço muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 21/04/2021 em 12:44, Soumuitopro disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Ocultar conteúdo


[Error - Action Interface]
In a timer event called from:
data/actions/scripts/Basic/catch.lua:onUse
Description:
data/lib/004-database.lua:76: [Result:getDataString] Result not set!
stack traceback:
        [C]: in function 'error'
        data/lib/004-database.lua:76: in function 'getDataString'
        data/lib/pokedex system.lua:46: in function 'getPlayerDexInfo'
        data/lib/catch system.lua:509: in function 
          
[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:onMoveItem
Description:
data/lib/101-main functions.lua:672: attempt to index field '?' (a nil value)
stack traceback:
        data/lib/101-main functions.lua:672: in function 'doTransformPokeballIcon'
        data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:172: in function 

to tentando aprender a  editar servidor e começei pela parte de adicionar pokemons ja que ja sei um pouco sobre o mapa, adicionei o pokemon shiny magnezone como teste e ta funcionando tudo tranquilo, da  pra invocar ele, matar, capturar mas quando captura aparece  o primeiro erro ali em cima e quando vem o icone pra bag não da pra mover pro slot do pokemon e quando joga no chão não da pra puxar de volta pra bag e  aparece esse segundo erro ai.

 

se puderem me ajudar agradeço muito. 

pelo que eu entendi o item que vc adicionou ou o item que serve como icone ou pokeball não é movivel, o erro pode estar no client, no item editor ou no items.xml
tambem pode não estar registrado na tabela com todos os ids
recomendo refazer ele copiando e colando um item que ja funciona trocando apenas os ids pra ficar mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser as duas coisas que os amigos acima falaram, tanto nas propriedades da sprite/item que pode estar faltando o atributo de equipar, quanto o id do pokemon na tabela de icones. Precisa ver essas duas questões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...