Ir para conteúdo
  • 0

OTClient bugado


Mizakinha

Pergunta

Alguém me ajuda pelo amor de Deus.

 

Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado.

 

Alguém sabe o que pode ser?

 

Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. 

 

To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).

bugado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

Em 18/04/2021 em 18:02, Mizakinha disse:

Alguém me ajuda pelo amor de Deus.

 

Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado.

 

Alguém sabe o que pode ser?

 

Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. 

 

To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).

bugado.png

isso pode ser por causa da modificalção do campo de visão do jogador, você tem que procurar nos forum como almentar os tiles dos jogadores e modificar na source do servidor e do otc é uma coisa complicada, eu já tinha pedido pro dono da base as modificaçoes que ele fez mas não tive respostas, eu consegui arruamar no meu só que to com outro problema agora em uma certa camada buga o client ai tem que fechar ou adm teleportar se alguém sober como que arruma ou que tenha uma modificação de tile sem bugs manda pm.

Editado por evertoyi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...