Ir para conteúdo
  • 0

Arrumar a xp necessária para upar o próximo nível


JustinnoTibianno

Pergunta

Base: OTServBR 12.64

 

Recentemente eu consegui mudar a xp base para os player uparem em meu servidor, aumentei em 10 vezes, por exemplo, a xp total de
um level 8 é 42.000 em vez de 4.200. Entretanto, quando ponho o mouse sobre a barra de xp ele diz que falta 0 para upar para o
próximo nível, não sei o que fazer (e se é possível fazer algo) para deixar de forma correta essa ponto. Nos fóruns e postagens
que vi sobre como fazer essa mudança, nenhum mostrou que isso ficaria de forma correta, por isso não sei se há como fazer isso,
mas agradeço desde já quem puder ajudar :)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 26/03/2021 em 19:54, JustinnoTibianno disse:

Base: OTServBR 12.64

 

Recentemente eu consegui mudar a xp base para os player uparem em meu servidor, aumentei em 10 vezes, por exemplo, a xp total de
um level 8 é 42.000 em vez de 4.200. Entretanto, quando ponho o mouse sobre a barra de xp ele diz que falta 0 para upar para o
próximo nível, não sei o que fazer (e se é possível fazer algo) para deixar de forma correta essa ponto. Nos fóruns e postagens
que vi sobre como fazer essa mudança, nenhum mostrou que isso ficaria de forma correta, por isso não sei se há como fazer isso,
mas agradeço desde já quem puder ajudar :)
 

Você mudou para 10x a Exp via script (rate) ou mudando nas configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...