Ir para conteúdo
  • 0

Suporte, Duvidas e Recomendações para Criação de OTServ 7.72


marllonop

Pergunta

Salve a todos, to com algumas dúvidas sobre OTServ 7.72 Global.

todos servers que tentei rodar vem sem executavel, a maioria n consegui compilar, os que achei com executavel o antivirus sempre acusa trojan.

queria fazer um OT 7.72 Mapa Global com graficos do 7.1, tentei usar o OTHire, Avesta, Nostalrius, OTXServer, RealOTs.

quero um com as caracteristicas acima, que eu consiga compilar e instala um gesior com tema do site antigo do tibia, ja segui tutoriais mas sempre da algo errado, vou tentar denovo...

pelo visto vou ter q apelar pra rodar o OT no Linux, eu formatei o pc ontem to com preguiça de fazer o dual boot agora rs

Dicas? Links? Tutorial? Distro compilada? 

Quem puder ajudar, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, a maioria destes servers só compilam certinho se for no Ubuntu 16.04, o nostalrius eu não consegui nem a pau.

 

Os que deram certo compilar e rodar:

  OTHire 0.0.3

  Forgotten 7.4

  RealOTX 7.72

  Tibia Legacy Server 7.72

 

Procure pelos termos acima no Google e você vai achar as páginas do projeto deles no Github, OtLand etc, normalmente dentro do projeto deles no Github tem orientação de como compilar no link Wiki, ou no arquivo read.md

 

Caso se interesse, recentemente fiz um tutorial de como rodar um servidor com os arquivos originais da CipSoft que foram hackeados em 2006, segue link abaixo:

Lembrando que, este servidor do meu tutorial é apenas para estudo e aprendizado. Se você seguir o tutorial completo, já vai ter uma noção de como trabalhar com Ot Servers que comentei.

 

No mais é isto, trabalhar com Ot Server dá trabalho quando você nunca mexeu, aos poucos você vai pegando o jeito.

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...