Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Site hospedado na vps não funciona fora dela.


Sugismundo

Pergunta

Olá, gostaria de uma ajuda em um problema que estou enfrentando. Eu fiz as edições do meu servidor e tudo ok.
Ontem adquiri uma vps barata, só para testar mesmo. Eu acessei ela, instalei todos os recursos para rodar meu server. Ele até fica online e eu consigo entrar no game pelo meu pc. 
Na vps o Site funciona normalmente com o ip. Mas no meu pc não está conectando de forma alguma,  só mostra "Não é possível acessar esse site" tanto usando o ip direto quanto o subdominio.
Alguém sabe oque pode estar acontecendo?

Meu site é gesior 2012.

Ja resolvi clã, era so as portas que faltava abrir. Usei o xampp checkport e abri todas que precisava, dai funcionou

Editado por Sugismundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu sei que você ja resolveu mais não aconselho muito o uso do ele consome muita coisa desnecessariamente testei ele o wamp e o unky o unky usei ele de 2016 ate 2019 em 2020 o meu site ja nao fazia mais parte da vps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...