Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Reset em source ou script OTX, se não existir eu pago.


Olimpo

Pergunta

Alguem teria um script de reset preferencialmente por source para otx2 atualizado https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2

se for por distro as mudanças me diga aonde mudar eu mesmo compilo

ou script normal mesmo, porem as configuraçoes do script seriam as seguintes

level necessario para resetar = x

aumento de x level para reset = x

item e quantidade de item para resetar = x,x

aumento de x items por reset= x

vida e mana volta ao inicio ao resetar = true or false

skills voltao ao inicio ao resetar = true false

hp e mp adicional ganho /lvl por reset = 1% (configurável)

dano e heal adicionado por reset = 1% configuravel

reset voc = {x, x, x, x, x, x, x} (quando der o 10 reset por exemplo(configuravel) , será feito uma checagem de vocation para poder resetar, por exemplo até 10 resets qualquer voc reseta nao será feito checagem, porem no reset 10 só resetará se for uma das seguintes vocações, se for mais facil deixa só 1 reset configuravel assim se for dificil pode colocar apartir de tantos resets precisa da classe, coloque oque for mais pratico pois o efeito será o mesmo.

teleport para o templo= true or false

pode resetar com battle= true or false

a cada x resets ganhe tal item (configuravel) reset x recebe item x ao resetar, reset =5 {2160, 100} - exemplo.

nao me importa se será storage, source, script. só me importo com o resultado e que nao tenha bugs, quanto mais bem feito melhor na hora de negociar o preço, se nao for permitido este tipo de post aqui alguem me avise que eu retiro ele. se tem outro local por favor movam ele, mais informações mande msg no privado responderei assim que possível.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...