Ir para conteúdo

OT Hoje em Dia


BrunooMaciell

Posts Recomendados

Pra galera que frequenta o FORUM hoje em dia.

 

Oque ta acontecendo com conteudos de OT no geral.

 

Tipo: Ja teve epocas onde este forum como exemplo tinha muito conteudo sendo postado seja - sistemas, servers ate mapas.

 

Hoje em dia parece que OT no geral(tibia, poketibia e outros) ta tudo morto nao sei se e real mas, da pra perceber que foi se a epoca.

 

Nao sei se os OTS estao assim perdendo publico se OT realmente esta ficando de lado ate mesmo o Tibia Global.

 

Sei la foi algo que parei pra pensar ate mesmo pergunto por curiosidade  ^.^ 

 

OBS: Antes de qualquer coisa, nao estou afirmando nada so e algo que notei e posso esta errado.

Editado por BrunooMaciell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tibia Global está cada vez mais forte, acho que o que aconteceu com OTs, é que a galera percebeu que estragava um pouco a comunidade dar tudo e cada um abrir seu servidor existindo milhares de servidores que mal duravam 1 mês, então está em processo uma centralização/captação de cérebros em grandes projetos para tentar desenvolver e manter grandes projetos, exemplo: Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures, BloodStone, OTPokemon, Zezenia, Medivia, Archlight, Ravendawn, Taleon, entre outros, a comunidade ainda da a faca e o queijo na mão de quem queira aprender e começar um projeto, mas não o projeto pronto, após milhares de falências os próprios jogadores possuem milhares de pés atrás com OTs, prefirindo grandes servidores, ou seja para ter um server hoje em dia tem que ter nome e ficar pelo menos 1 ano trabalhando em um projeto para ter chance de se destacar.

Pode-se teorizar também que como o Tibia corrigiu os Bots que a comunidade mais pedia a galera foi voltando para lá e existem menos motivos para "atacar" o Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Scizorgame disse:

O Tibia Global está cada vez mais forte, acho que o que aconteceu com OTs, é que a galera percebeu que estragava um pouco a comunidade dar tudo e cada um abrir seu servidor existindo milhares de servidores que mal duravam 1 mês, então está em processo uma centralização/captação de cérebros em grandes projetos para tentar desenvolver e manter grandes projetos, exemplo: Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures, BloodStone, OTPokemon, Zezenia, Medivia, Archlight, Ravendawn, Taleon, entre outros, a comunidade ainda da a faca e o queijo na mão de quem queira aprender e começar um projeto, mas não o projeto pronto, após milhares de falências os próprios jogadores possuem milhares de pés atrás com OTs, prefirindo grandes servidores, ou seja para ter um server hoje em dia tem que ter nome e ficar pelo menos 1 ano trabalhando em um projeto para ter chance de se destacar.

Pode-se teorizar também que como o Tibia corrigiu os Bots que a comunidade mais pedia a galera foi voltando para lá e existem menos motivos para "atacar" o Tibia.

Entendi. 

 

Eu mesmo dei uma tempo de OTS e tudo mais relacionado estou voltando agora porem so dando uma olhada ajudando no que posso ajudar e sei.

 

Agora jogar mesmo ou cria server - ainda nao.

 

Te um server ou joga em uma server novo ou pequeno e complicado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...