Ir para conteúdo
  • 0

(erro/bug) como consertar esse bug/visual da magia em target?


Gadux

Pergunta

Alguém sabe como resolver esse problema? o erro é o seguinte, ao executar a magia e trocar de target o effect acompanha o novo target, meu pedido para resolução seria que o effect só pudesse ir ao novo target com o fim da spell ou que o dano acompanhasse o effect.

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.0, 0, -190.5, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function KiBullet(cid)
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position, 329)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 9 
local storage = 99
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
for i = 1, 10 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
        addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
            addEvent(KiBullet,100,cid)

        end
    end, 1 + ((i-1) * 300))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

image.png.9010e7d70518270e7035581425893103.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...