Ir para conteúdo
  • 0

Meu Otserver não fica online, só eu consigo acessar


jefferson55

Pergunta

Formatei o pc, e nao consigo mais deixar meu otserver e nem o site online, ja fiz de tudo, liberei as portas no modem(7171,7172,443,8090), no firewall, alterei pra 8090 no xampp, liguei na operadora e disseram que nao bloqueam portas. não sei é a area correta, mas alguem pode me ajudar? nao sei mais o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas vc deu uma olhda do site de portas que tem pra ver se realmente as portas estao OK - no caso abertas ??

 

https://testeportas.com.br/ 

 

/\ este site vc coloca a porta e ele diz se esta aberta ou nao da uma olhada ve se realmente esta aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, BrunooMaciell disse:

Mas vc deu uma olhda do site de portas que tem pra ver se realmente as portas estao OK - no caso abertas ??

 

https://testeportas.com.br/ 

 

/\ este site vc coloca a porta e ele diz se esta aberta ou nao da uma olhada ve se realmente esta aberta.

vou olhar, tinham me falado que esse site as vezes nao da certo, eu tinha olhado pelo netstat no CMD, aparentemente tava tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, jefferson55 disse:

vou olhar, tinham me falado que esse site as vezes nao da certo, eu tinha olhado pelo netstat no CMD, aparentemente tava tudo certo

Eu olho pelo site mas assim ve se tiver tudo certo la tbem aii complica pois dai e um erro estranho kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, BrunooMaciell disse:

Eu olho pelo site mas assim ve se tiver tudo certo la tbem aii complica pois dai e um erro estranho kkkkkkk

olhei pelo site e todas as portas estao como inacessiveis, ja liberei no firewall e no modem, sera que realmente estao fechadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, jefferson55 disse:

olhei pelo site e todas as portas estao como inacessiveis, ja liberei no firewall e no modem, sera que realmente estao fechadas?

Entao amigo a chances pq assim o site eu usava ele antes pra mim saber se tava tudo OK ou nao hoje em dia nao sei se o site realmente esta funcionando de acordo.

 

Eu ja tive problemas de porta com o molden de eu abrir e ele nao abrir ate que tive que troca de molden.

 

Mas assim e pra vc ve direito com a operadora se realmente ta OK ate onde eu sei a operadora eles conseguem fazero teste e eles ver se ta aberto ou nao.

 

Mas como disse eu to meio por fora hoje em dia eu ajudo no que sei e do umas olhada em algumas coisas de OT agora server mesmo to um pouco por fora faz tempo que fechei o meu entao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...