Ir para conteúdo

Pokemon Mystic


Blessed One

Posts Recomendados

[+] Pokémon Mystic

[+] XP e CATCH Médio

[+] Base shinys/megas

[+] Ditto System

[+] Aparição de megas no mapa

[+] Catch persistente

[+] Eventos diários

[+] Staff sempre presente

[+] 24 horas online

[+] Shiny box quest

[+] Mewtwo quest

[+] Pokémons exclusivos

[+] Hunt's exclusivas para VIP's e FREE's

https://www.facebook.com/mysticpokemon

https://discord.gg/Uv52snej9C

https://chat.whatsapp.com/L067QqpcHG0A7GpfmpVeOY

Pokemon_mystic_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Vou te dar alguns conselhos sobre sua divulgação, pois, na minha concepção tem alguns pontos à serem ressaltados para uma melhor atração de pessoas para jogar o seu jogo.

 

Primeiramente, é muito importante colocar imagens ilustrativas que mostre sistemas, funcionalidades e diferencial do seu jogo. 

 

Você também listou que o seu jogo tem catch persistente, o que seria isso e o que isso significa? Isso quer dizer que ao capturar o pokémon você já atualiza no banco de dados? Isso pode ser problemático, pois imagina que o player fez várias coisas no jogo, avançou vários níveis, e um desses níveis que ele alcançou foi para conseguir utilizar o pokémon capturado, e o servidor da crash após o último save ter sido há muito tempo. Então tudo que o player conseguiu ele perdeu mas o pokémon continua com ele? Seria muito estranho na visão do player, fora que é uma vantagem que não é saudável.

 

Acho muito importante você levar em consideração os pontos que citei acima, pois você precisa dar mais informações sobre seu jogo, precisa explicar o quer dizer com "catch persistente" para quem está querendo jogar o seu jogo entender o que isso quer dizer. E você precisa ilustrar melhor os sistemas, funcionalidades e diferencias do seu jogo, pois, as imagens fazem muita diferença e tem muito impacto, tanto é que as empresas investem muito em marketing, divulgação e propagandas de seus produtos, e o principal do marketing são as imagens.

 

Por fim, você precisa responder algumas perguntas como:

 

  • Por que eu jogaria o seu jogo?
  • Qual o diferencial do seu jogo?
  • O que o seu jogo tem de diferente dos outros?

Essa são perguntas que fazem toda diferença na seleção de jogadores, pois, o por que o cara iria jogar seu jogo sendo que no que ele está atualmente ele já tem um progresso, tem uma estabilidade e gastou tempo (e ou recursos). Fora que a maioria dos outros poketibias tem a maioria dessas coisas, então tem que convencer e atrair o player a querer jogar o seu.

 

Siga essas dicas e conselhos, e você fará com seu jogo tem uma exposição e divulgação melhor e maior ?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...