-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
otserv 8.x [Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados) 1 2 3 4 10
By soldoran,
- 137 replies
- 73742 views
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
By lazaroszz,
- 0 answers
- 1246 views
-
- 3 answers
- 4833 views
-
- 2 answers
- 2176 views
-
- 1 answer
- 1817 views
-

Question
Hug0 0
Aew galera blz?
Eu utilizo o servidor The OTX Server Global - Version: (3.10) e queria fazer um npc que tivesse as seguintes características.
Ele em tese vai ser um npc ferreiro só que no script dele eu quero que ele receba uma arma X (ex: shiny blade) e refine a mesma, mais tendo a chance de falhar esse processo exemplo
Ele vai pegar a arma mais itens de refinamento e deixar ela +1 no caso ele teria 90% de chance se acertar. E ele poderia refinar os itens ate +7 sendo que na ultima so teria 10% de chance. Caso desse erro a arma voltaria para o +0 no caso a arma original..
Sei que tem scrips de upgrade porem nessa versão que utilizo nenhum funcionou, e testei mais de 10 scripts diferentes. Não apresentam erros no distro mais tbm não fazem a função para qual foram feitos.
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/252757-npc-ferreiro/Share on other sites
0 answers to this question
Recommended Posts