Ir para conteúdo

Projeto de servidor derivado (Dbo)


zouk00

Posts Recomendados

Olá pessoal, começando o ano com um projeto gigantesco! Sei que muitos já tentaram e falharam o desistiram, mas esse ano promete.

Sem mais delongas, abaixo vai estar uma lista de pessoas que estou precisando. Não vou dizer muito sobre o servidor pois o projeto ainda está fresco, mas jaja sai do forno, só preciso da equipe certa!

Spriter

 

Preciso de um spriter bom o mais rápido possível, sem isso não poderemos iniciar ou sonhar com nada, lembrando que TODAS AS VAGAS são remuneradas, ou seja, serão pagos pelo serviço prestado.

 

Sprites já pensadas:
- Primeiro de tudo, as sprites serão em 45 graus, gráfico original do tibia
- Cada personagem terá uma sprite única baseada e escolhida na criação de conta (como dragon ball global)
- A maioria das sprites padrões do tibia serão alteradas
- Sprites com animações avançadas e 9 frames
- Sprites de monstros
- Sprites de paredes, portas, etc. 
Algumas atuais do tibia serão aproveitadas e outras não.

 

Programador LUA

Sem nosso programador pra dar vida ao servidor, não resta muita coisa não é mesmo? Caso o programador entenda de Otclient e integração client/servidor, será remunerado duas vezes. E se também entender de source, melhor ainda, pra você!


Sistemas já pensados:
- Fly de personagem com sprites e animações 9 frames
- Torneio budokai diário
- Colisão de poderes, como colidir dois kamehameha's

Obs:. São sistemas diferentes do que vemos atualmente, tenho a plena certeza que daria um baita trabalho de fazer, mas valerá a pena.

Mapper

Um mapper que fará nossos pés pisarem nos mais bonitos lugares! Como já sabemos, um servidor de dbo precisa ter o mapa no mínimo parecido com o que sempre vemos no anime e jogos. Então vou esquecer isso, e listar algumas coisas que eu não vi em servidores derivado ainda.


Lugares já pensados:
- Arena Budokai

- Céu e inferno

- Caminho da serpente

- Planeta Sr.Kaioh

- Outros universos

- Planetas que foram citados no anime

 

 

Pessoal, desde já agradeço à você que está vendo e interessado nisso, pode me mandar uma mensagem aqui mesmo no xTibia, até breve! ?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...