Ir para conteúdo
  • 0

Compilar TSF 0.4 OTXFORGOTTEN UBUNTU 16.04


FeRizk

Pergunta

Prezados, preciso de um help desesperador!

 

Estou querendo abrir um servidor com um mapa um pouco antigo, mas valido na minha humilde opnião. Estou tentando compilar esse bendito para ubuntu 16.04 dentro de um servidor Google Cloud, porém enfretei diversos erros:

1: Nem por um decreto era possível executar ./autogen.sh ---> Ação tomada: Troquei toda pasta    doc "onde continha os arquivos .CPP .H ... " por de outro servidor onde só assim foi possível compilar

2: Após realizar a troca da pasta "doc" onde continha os arquivos ( .cpp, .h ...) consegui compilar e durante a compilação não subiu nenhum erro. Porém ao executar o arquivo gerado do server, começa a dar uma sequência de erros ( Pastas: Monsters, NPC, Globalevents ) irei compartilhar com imagens, ressalto que os erros dos monster não vou colocar todas, pois são muitos erros.

3: Após diversas trocas da pasta dos arquivos (CPP, H ...) a compilação continuo sendo possível e não consegui identificar a causa do problema mencionado no 2 item, e o erro está impedindo a abertura do server.

 

Observação: Na minha maquina o server está abrindo normalmente, sem nenhum erro ( Tanto com os arquivos Originais quanto com os arquivos modificados)! 

Porém ao tentar abrir o server ( Com os arquivos originais) dentro do servidor no ubuntu 16.04 da um erro binario, então entendo que o .exe que veio com o server não é executável em ubuntu.

 

Observação2: Deixo anexado as imagens de erros, onde já rodei a internet toda atrás desse problema e não achei solução.

 

Oservação3: Deixo o link do server onde baixei ( Lembrando que o server sem alteração ao tentar compilar no Ubuntu se trata do Item 1 no inico do tópico " Ele não deixa executar o comando ./autogen.sh " e isso não é falta de arquivos da biblioteca ou algo do genero ele informa que o autoreconf é necessário o configure.ac ). Procurei todas as soluções imagináveis no google e em todos os forúns e nenhuma solução chegou a corrigir, por isso optei em ir para o item 2.

 

Observação4: Segue o link do server: http://otservmap.blogspot.com/2018/04/mapa-ilusion.html

 

Venho pedir socorro nesse momento, e meu pedido é se alguem pode compilar esse server de algum modo que funcione no ubuntu 16.04... Caso não consiga compilar nessa versão e for versões acima, não tem problema!

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

Capturar3.PNG

Capturar4.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...