Ir para conteúdo

Ravendawn


O Caipora

Posts Recomendados

image.png

Sem-T-tulo-1

 

Ravendawn é um MMORPG sandbox com o mundo totalmente aberto, com foco na profundidade de jogo, na comunidade e no design de personagem único!

 

 REDES SOCIAIS 

 

redes

 

  •  

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

 

  SISTEMAS DO JOGO 

 

? - Criação de Casas DENTRO do Jogo: encontre, projete e construa a sua casa!

 

casas

 

Em Ravendawn, o mundo é seu para conquistar! A vastidão da paisagem de Ravendawn significa que você pode construir basicamente em qualquer lugar - no meio de uma densa floresta, na areia do litoral e, até mesmo, no topo de uma montanha desolada. Com construção de casas e fazendas no mundo real, tudo o que você precisa fazer é reivindicar um terreno e deixar sua imaginação fluir. Tente unir forças com outros aventureiros, reúna recursos e reivindique até mesmo ilhas para sua nova aliança! De uma simples cabana de madeira cercada por terras agrícolas à uma mansão de pedra que se ergue sobre seus convidados, não importa, quem sabe é você.

 

InteriorEmpty.png

SheepSelected.png

 

 ? - Comércio Internacionaleconomia orientada pelo próprio jogador!

 

com-rcio

 

 

Toda a economia de Ravendawn é dirigida inteiramente pelo jogador. Com sistemas de Pacotes e Navegação, construídos com elementos de inteligência artificial, os jogadores são livres para trazer uma variedade de bens valiosos por toda parte no mundo de Ravendawn. Independente de optar por levar seus produtos por terra ou por mar, o jogador desempenha um papel ativo em uma economia em constante mudança.

 

 ? - Navios & Navios de Guerra: exploração marítima completa de Mundo Aberto!

 

pescaria

 

 

 

Você será capaz de moldar o seu personagem exatamente como você deseja, com o mínimo de limitações possível. Felizmente, isso não para em seu personagem! Os navios no mundo de Ravendawn são quase tão profundamente personalizáveis quanto o seu próprio personagem. Os navios são divididos em 5 componentes principais: o casco, as velas, os anexos, a cabine e, por fim, o leme.

 

? - Arquétipos: crie seu personagem no seu estilo com inúmeras combinações!


arqu-tipos

blackmagic.pngwhitemagic.pngredmagic.pngbluemagic.pngwarfare.pngSHADOW1.pngprotect.pngarcher.png

 

Em Ravendawn, não existe um sistema fixo de classes. Você não irá selecionar uma classe ao criar seu personagem, forçando-o a seguir um caminho rígido e sem criatividade pelo resto de sua aventura.

 

? - Cartas Ravendawn: customize o seu personagem de maneira singular!

cartas

 

 

Ravencards são uma das muitas maneiras pelas quais você, como jogador, pode personalizar ainda mais seu personagem para se adaptar exatamente ao seu estilo de jogo. Embora o sistema de customização já seja profundo devido aos Arquétipos, Escolhas de Armas e Caminhos de Reputação, essa é mais uma maneira para que você diversifique seu personagem dos outros.

 

Lembrando que esses são ALGUNS sistemas do jogo, ainda existem muitos outros!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

 

Lembrando pessoal, estão saindo teasers sempre no Discord, a galera de lá interage muito e é bem bacana, então, caso você se interesse mais pelo jogo, não se esqueçam de acessar o link (convite) no começo do post! Fiquem à vontade para visitar todas as redes sociais e o portal oficial do jogo! É muito importante que vocês estejam sempre acompanhando os Dev Blogs, saem sempre coisas legais e informações úteis para todos nós!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Absurdo. Tem muito potencial. Eu acho o sistema de comércio ser criado pelos próprios players é uma ideia muito legal num MMO. Pq o mundo fica muito mais vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...