Ir para conteúdo
  • 0

Nao consigo colocar meu servidor online


arizonaxiv

Pergunta

Boa noite desculpe nao sei se estou criando o post no local certo se der para mover fico grato

 

seguinte gente nao estou conseguindo colocar um no-ip ou algo do tipo para deixar o meu servidor online sem hamachi ou sem ser o meu IP da maquina local, gostaria de abrir o servidor ao publico porem eu nao consigo ja segui varios videos no youtube e varios forums inclusive daqui e gostaria de um suporte 

 

alguem poderia me ajudar ou fazer para mim

 

afinal estou recrutando membros para minha staff de poketibia 

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
58 minutos atrás, arizonaxiv disse:

Boa noite desculpe nao sei se estou criando o post no local certo se der para mover fico grato

 

seguinte gente nao estou conseguindo colocar um no-ip ou algo do tipo para deixar o meu servidor online sem hamachi ou sem ser o meu IP da maquina local, gostaria de abrir o servidor ao publico porem eu nao consigo ja segui varios videos no youtube e varios forums inclusive daqui e gostaria de um suporte 

 

alguem poderia me ajudar ou fazer para mim

 

afinal estou recrutando membros para minha staff de poketibia 

 

grato

Tem que falar pro provedor liberar as portas do servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, Poccnn disse:

verifica se tua conexão é virtual. se for só da pra acessar via hamachi. 

Ele disse no tópico que quer criar sem hamachi
Pra criar sem hamachi as portas tem que estar desbloqueadas do servidor
@arizonaxiv Experimenta ligar o cabo do modem direto no PC e criar o servidor e pede pra algum amigo tentar entrar usando seu IP
https://www.meuip.com.br/
Se não der certo é pq tem porta bloqueada, ai voce vai ter que entrar em contato com seu provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, arizonaxiv disse:

conexao virtual ? como e isso ai ?

e quando tu não tem ip fixo. teu provedor é que te fornece um ip toda vez que tu acessa a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...