Ir para conteúdo
  • 0

magias server base masterx


clebao

Pergunta

ola.

quem puder ajudar é em relação a base do masterx , tipo tem uma magia la eu replico ela altero tudo que precisa a magia funciona certinho porem uma parte da magia e trocar

a sprite do pokemon e iniciar o damage ela faz tudo menos trocar a sprite do pokemon. deve haver alguma script que precise ser alterada porem nao estou familiarizado com essa base ainda e agradeceria dmais qquer ajuda. meu discord e clebao#3244 , watts 15 998023981 , se tiver programador disposto a ajudar tbm e bem vindo ae no caso pago a cada script ou magia ou oque for resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 horas atrás, clebao disse:

ola.

quem puder ajudar é em relação a base do masterx , tipo tem uma magia la eu replico ela altero tudo que precisa a magia funciona certinho porem uma parte da magia e trocar

a sprite do pokemon e iniciar o damage ela faz tudo menos trocar a sprite do pokemon. deve haver alguma script que precise ser alterada porem nao estou familiarizado com essa base ainda e agradeceria dmais qquer ajuda. meu discord e clebao#3244 , watts 15 998023981 , se tiver programador disposto a ajudar tbm e bem vindo ae no caso pago a cada script ou magia ou oque for resolvido.

Posta aqui o script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu descobri oque ta acontecendo e que nessa base os mega não estao deitos como os outros pokes sao tipo criados nas script de held itens por isso a magia nao reconhece quando e pra trocar de outfit, resoluçao é criar todos os megas como se fosse um pokemon qualquer e ae as magias todas funcionam, so que agora minha duvida e que a sprite da magia que fiz e grande e o pokemon quando usa fica deslocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...