Ir para conteúdo
  • 0

POKEMON - DIGIMON AJUDAA SCRIPT


yurirzu

Pergunta

Preciso de ajuda, estou fazendo um servidor de digimon, entao peguei com base um de pokemon até ai tudo bem, mudei algumas coisas porem ao trocar os nomes do pokemon para digimon ele nao esta mais summonando o "pokemon" preciso de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, yurirzu disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Mostrar conteúdo oculto


 

Preciso de ajuda, estou fazendo um servidor de digimon, entao peguei com base um de pokemon até ai tudo bem, mudei algumas coisas porem ao trocar os nomes do pokemon para digimon ele nao esta mais summonando o "pokemon" preciso de ajuda

Voce quer trocar o nome "Pokemon" ao usar look nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, brazvct disse:

Voce quer trocar o nome "Pokemon" ao usar look nele?

tipo eu troquei os nomes dos arquivos fiz tudo certinho, porem no servidor quando eu vou "summonar o pokemon" ele nao sai, e nao da erro de log nem nada, ele apenas nao sai da pokebola, queria saber se isso é algum erro em script e qual arquivo preciso mexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, yurirzu disse:

tipo eu troquei os nomes dos arquivos fiz tudo certinho, porem no servidor quando eu vou "summonar o pokemon" ele nao sai, e nao da erro de log nem nada, ele apenas nao sai da pokebola, queria saber se isso é algum erro em script e qual arquivo preciso mexe


Passo 1:
Olha no monsters.xml se voce registrou certinho os arquivos dos "Digimons"
Ai dentro do jogo tenta dar summon com comando de GM

Passo 2:

Não sei qual base voce usou, se o passo 1 funcionou, tem que olhar as libs e ver se ta configurado o "Digimon" tipo health, offense, etc, a versão selvagem dele.

Passo 3:
Baixa notepad ++, muitas pessoas edita arquivo .lua com o bloco de notas do windows e ele modifica o tipo de arquivo, ai o servidor não consegue ler.

Se nenhum dos passos anteriores darem certo, tenta baixar a base limpa e refazer suas edições. Diga qual base está usando que eu te auxilio aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, brazvct disse:


Passo 1:
Olha no monsters.xml se voce registrou certinho os arquivos dos "Digimons"
Ai dentro do jogo tenta dar summon com comando de GM

Passo 2:

Não sei qual base voce usou, se o passo 1 funcionou, tem que olhar as libs e ver se ta configurado o "Digimon" tipo health, offense, etc, a versão selvagem dele.

Passo 3:
Baixa notepad ++, muitas pessoas edita arquivo .lua com o bloco de notas do windows e ele modifica o tipo de arquivo, ai o servidor não consegue ler.

Se nenhum dos passos anteriores darem certo, tenta baixar a base limpa e refazer suas edições. Diga qual base está usando que eu te auxilio aqui no tópico.

cara eu entendi o que voce falou mas msm assim me sinto um pouco perdido, nao tenho lib dos digimons eu só tenho o xml de cada um no caso do Agumon que eu troquei que antes era o Charmander 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Agumon" nameDescription="a agumon" race="fire" experience="1210" speed="127" manacost="0">
    <health now="50" max="50"/>
    <look type="380" head="15" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11852"/>
    <targetchange interval="10000" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="97"/>
        <flag runonhealth="0"/>
        <flag hungerdelay="23"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
        <attack name="Scratch" interval="2570" chance="31" range="1"/>
        <attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4"/>
        <attack name="Flamethrower" interval="3400" chance="28" range="4"/>
        <attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4"/>
        <attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1"/>
        <attack name="Fire Blast" interval="4046" chance="20" range="5"/>
        <attack name="Rage" interval="3228" chance="20" range="3"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="Agumon!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12152" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
        <item id="12162" chance="5000" countmax="50"/>
        <item id="12157" chance="3000" count="1" countmax="1"/>
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>
 

 

A base do pokemon que eu peguei foi essa daqui 

 

https://tibiaking.com/forums/topic/101338-open-source-base-pkg-cliente-source-website/?tab=comments#comment-540168

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@yurirzu tem um arquivo chamado monsters.xml, todos os monstros são registrados la
Por exemplo
Pra dar summon na Amazon é pelo monster name e você tem que registrar o arquivo do monstro
"Arquivo monsters.xml ou pokemons.xml" fica dentro de data/monsters
 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monsters>
<!-- Amazons -->
<monster name="Amazon" file="amazons/amazon.xml"/>
<monster name="Valkyrie" file="amazons/valkyrie.xml"/>
</monsters>


 

Editado por brazvct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 12/12/2020 em 17:42, yurirzu disse:

@yurirzu.  Eu também tenho um project de Digimon então pra min fica mais fácil te explicar primeiro você cria os monstro na pasta depois você procura pokestatus para cria status dele depois pokemonves para coloca spell deles depois você vai cria corpo item.otb isso você pode substituir mais eu acredito dependendo da base você usando um corpo como digo código você pode captura  todos os digimons

FB_IMG_1607903450370.thumb.jpg.e8baa811d11c078a8245bb1b62efab06.jpg

Editado por kamus9629
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
46 minutos atrás, kamus9629 disse:

FB_IMG_1607903450370.thumb.jpg.e8baa811d11c078a8245bb1b62efab06.jpg

voce tem esse projeto e esta fazendo ele? pq na real eu to sozinho fazendo o meu projeto estou no processo de construçao ainda, mas quero deixar tudo perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi, manim sei que pode ser chato mas se vc nao for dar continuidade, pode me fornecer alguma coisa do servidor nem que seja sprites, eu tenho algumas sprites do antigo DIGIWO quando eu ajudava os cara, porem falta outros digimons ainda! se vc tiver alguma coisa para fornecer e quiser passar ficaria grato!

2 minutos atrás, kamus9629 disse:

@yurirzu eu estou fazendo ele procura ótimo no Facebook e ver como era mais eu dei uma parada para oportunidade melhores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/12/2020 em 22:26, yurirzu disse:

Entendi, manim sei que pode ser chato mas se vc nao for dar continuidade, pode me fornecer alguma coisa do servidor nem que seja sprites, eu tenho algumas sprites do antigo DIGIWO quando eu ajudava os cara, porem falta outros digimons ainda! se vc tiver alguma coisa para fornecer e quiser passar ficaria grato!

 

pelo visto ta todo mundo querendo criar um server de digimon, mas aviso que vai dar trabalho vc nao pode mudar tudo de uma unica vez, precisa ser aos poucos e sobre sprites é foda de liberar assim de primeira. e olha que eu sei um metodo para fazer sem um spriter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre a dúvida do tópico, você teria que postar seu monsters.xml e um arquivo xml de um Digimon que editou para ver qual o problema. Mas, isso provavelmente é o que o brazvct falou, deve ser o registro do arquivo xml errado em monsters.xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...